Capítulo IV || Who Do You Want

282 20 23
                                    

Peço para passarmos no apartamento para Jill conhecer Zade, uma vez que ele vai morar lá dois dias por semana. Já mandei uma mensagem tranquilizando-a de manhã, avisando que estava bem, mas é bom nos vermos pessoalmente. Ezra diz que vai aproveitar o tempo em que estarei lá para comprar algumas coisas para o nosso jantar numa delicatéssen próxima.

Decido não contar a ela o que aconteceu, não quero que todo esse drama respingue em minha amiga — tem um ex-namorado meu morto, que por acaso era um serial killer, e os dois homens que amo estão envolvidos nisso. Não é bom que eles chamem a atenção da justiça, com quem parecem estar implicados até os pescoços. Se isso me torna cúmplice, que seja. Não tive tempo para entender o que eles de fato são e o que estão fazendo, isso caso Jack não tenha apenas mentido para me desestabilizar, mas o fato é que os amo acima de tudo. Não importa o que façam. Mesmo que seja muito, muito ruim.

Assim, digo apenas que Ezra voltou mais cedo, saímos e depois fomos para casa e me esqueci de avisar Ryan.

— Às vezes te invejo, Cissy, mas na maior parte do tempo te admiro. Como você consegue passar o dia todo sentada no gostoso número um e à noite ir sentar no gostoso número dois como se fosse algo normal? Você não sente dor não?

Sua pergunta tão sincera me faz rir em meio a toda a confusão em que estou envolvida. Como eu queria que meu único problema na vida fosse estar com as partes baixas doloridas por excesso de sexo...

— E quem disse que a gente só fica fazendo isso? Nós conversamos, vemos filmes, comemos... Comida. Tenho tempo para me recuperar. — Brinco.

— Pode até ser, mas ainda acho que a Nasa devia te estudar. Enfim, me conta, qual é a surpresa que queria me mostrar?

Entrei com minha chave e escondi Zade em meu quarto antes que ela visse. Por sorte ele é bonzinho e não latiu. Espero que não tenha destruído tudo nesse curto período.

— Vem ver. — Digo, abrindo a porta e então o cãozinho coloca sua carinha fofa para fora, e Jill fica encantada.

— Que coisinha mais perfeita! É seu, Cissy?

— Sim, Pierce acabou de comprar para mim, não é lindo?

— Muito... Que gracinha e esses olhos... Parece o...

— Zade! Esse é o nome dele.

— Ah... Não acredito que você encontrou um filhotinho com os olhos iguais aos do protagonista de Assombrando Adeline! Como você é lindo, Zade, tia Jill está apaixonada. — Ela diz, o pegando no colo e imitando voz de criancinha.

— Vou trazer Zade nos dias em que ficar aqui e conto com você para me ajudar a mantê-lo educado. Pierce vai adestrá-lo, mas não adianta nada se jogarmos o treinamento por água abaixo e ficarmos mimando ele o tempo todo em sua ausência.

— Pode contar comigo, sou uma tia muito rígida. Zade terá uma disciplina militar aqui. — Ela afirma fingindo estar séria, revira os olhos e ri. Não consigo evitar e rio também.

★★★

Já é fim de tarde, quando Zade brinca tranquilo dentro da grande área que Ezra disponibilizou para o seu cercadinho. Isso vai servir no início para que ele saiba onde pode ou não ir. A maior parte do tempo andará livre por aí e assim que tomar as últimas vacinas fará passeios diários, mas alguns lugares, como o quarto, serão proibidos para ele, disso Ez não abre mão. Manteremos sempre a porta fechada para evitar problemas.

— Fico satisfeito em te ver mais contente. Sabia que um filhote melhoraria seu ânimo. — Meu Amo comenta.

— Filhotes melhoram o ânimo de qualquer um. Não sei nem como te agradecer, amor. Não pelo dinheiro, mas por me permitir viver isso de novo.

O MESTRE de marionetes Onde histórias criam vida. Descubra agora