Capítulo 1: Banheiro

4.3K 149 49
                                    


Kirishima havia acabado de treinar com Bakugou, e eles foram para o vestiário, os dois estavam tomando banho, eles eram os últimos, pq Bakugou sempre queria treinar mais que os outros colegas.

— bro, eu tô muito cansado, não sei como vc aguenta — falou o ruivo, enquanto se ensaboava com o sabonete.

— você é tão fresco Cabelo de merda, vc nem treinou tanto assim — fala o loiro.

Kirishima olhou para trás, vendo as costas do loiro, não tinha portas nos chuveiros, kirishima estava tentando não olhar para Bakugou, mais era impossível, seu corpo era sarado, e seus músculos se contrariam com cada movimento que o louro dava, seus cabelos molhados e loiros, e aquelas coxas grosas, a cintura dele fina, a bunda redonda e branca, do seu amigo, Kirishima estava reparando demais.

— Kirishima, pare de me secar com os olhos — falou o loiro de costas, para o ruivo.

Kirishima ficou olhando ele, estava pendido em seu corpo, que nem ouvia Bakugou falar, ele queria toca-lo, ataca-lo, beija-lo.

— Kirishima já falei pra vc parar de me comer com os olhos — quando Bakugou olhou pra trás, vou o falso ruivo se aproximar, Bakugou na mesma hora ficou corado, com kirishima, porque kirishima não era pouca coisa, ele era bem másculo, suas coxas tbm eram grosas, e seus cabelo estavam pra baixo, por conta da água que caia, e Bakugou não pode parar de reparar na parte de kirishima, seu membro não era nada pequeno, e sim enorme — C-cabelo de merda, oq pensa que está fazendo!? —

Nesse instante, kirishima estava prendendo Bakugou na parede, tocando, aonde mais desejava em sua bunda, aquela linda bunda redonda e durinha, que Kirishima estava louco para fode-la. — não aguento mais, olhar vc, sem tocar em você Bakugou — falou o ruivo.

— K-kirishim- — ele foi cortado, por um beijo do ruivo, no começo ele se surpreendeu com o beijo, era calmo, mais logo começou a ser selvagem, estavam entre uma disputa entre linguas, quer ficaria por cima de quem, até que o ar o faltou, e os dois se separaram suas bocas.

— me desculpa BakuBro, eu não estava pensando bem — com isso, o ruivo, se secou, e se vestiu, saindo rápido dali, indo direto pro dormitório, deixando Bakugou, com seu membro ereto, e cheio de excitação.

Bakugou passou as mãos nos lábios ainda sentindo, os lábios de kirishima, os tocando, sua bunda estava vermelha, por conta das mãos fortes e grandes de kirishima.

o loiro terminou seu banho, pensando em Kirishima, se secou com a toalha que tinha deixado ali, e colocou outra roupa, pegando sua roupa de herói e guardando, viu que Kirishima havia deixado sua roupa de herói, ali, por que estava indo para o seu dormitório correndo, fugindo do loiro, que tinha acabado de beijar.

Bakugou, terminou de se arrumar, e pegou a roupa de herói de kirishima, saindo do banheiro, passando pela cozinha, aonde alguns de seus colegas estavam lá, Bakugou ignorou todos, e foi para o quarto, pensar no que tinha acabado de acontecer.

————————

continua

Apenas Sexo Onde histórias criam vida. Descubra agora