" Beije-me."
O coração de Erik errou uma batida. Sua mente estava à mil e ele não tinha certeza do que fazer agora. Jurou que não iria cair novamente nas armadilhas do amor, mas agora ele não sabia o que escolher, seguiria a razão ou a emoção?
Ele sentia como se fosse morrer de tanta incerteza, aqueles lábios convidativos podem colidirem com os dele, mas Erik estava confuso. Então, com um suspiro e um leve sorriso, Claire beijou a bochecha do homem.
— Eu acho que...Nós dois não estamos prontos para dar um passo tão grande.
— Mas um beijo não é um passo tão grande assim.
— Bom, para mim é! — ela cruzou os braços.
— Ainda seremos amigos depois disso, ou você irá ir embora e me deixar?
— Eu nunca faria tal coisa! — a jovem franziu o cenho.
— Estava apenas brincando, desculpe.
— ele riu. — Mas apenas uma pergunta, por que quer beijar um assassino? Há muitos homens interessados em você por toda a Paris.— Porque você é o homem em que mais confio. — a Prima-Dona abaixou a cabeça e disse com um sorriso bobo nos lábios:
— E também o mais atraente.Isso foi a gota d'água para Erik, ela o achava atraente. Como alguém poderia dizer tal coisa? Nem a pessoa mais bêbada do mundo diria isso. O rosto do homem ficou cada vez mais avermelhado, seu coração batendo desregulado novamente, então, ele sentiu as famosas borboletas no estômago. Que sensação boa.
— Você realmente acha isso de mim? Mesmo sem a máscara? — as mãos delicadas da moça cautelosamente retiraram a máscara do rosto do homem, revelando sua deformação. — Ainda tem tanta certeza do que disse?
— Tenho. Com ou sem máscara, você sempre continuará sendo o mesmo Erik com quem vivi os melhores dias da minha vida. — ela segurou seu rosto, lágrimas se formavam em seus olhos. — E eu te amo, independente de sua aparência. Eu te amo, Erik Destler, mesmo que você ainda ame Christine, eu sempre vou estar aqui e te apoiar e acima de tudo, te amar.
Ao ouvir aquelas palavras, Erik sentiu o mundo ao seu redor desaparecer, ele era amado por alguém. Seus olhos se encheram de lágrimas, que logo começaram a escorrer por seu rosto. Parecia que toda a incerteza havia deixado mente de Erik, seu coração havia vencido a guerra interna que ele tinha. Sua mão se aproximou do rosto da soprano, colocando uma mecha de cabelo atrás de sua orelha. Então, sem nenhum aviso prévio, o homem juntou seus lábios.
Claire estava surpresa, mas logo se deixou levar pela magia daquele beijo. Seus mãos foram até a nuca de Erik, o trazendo para mais perto de si. Seus lábios se encaixavam perfeitamente, como se fossem feitos um para o outro. Ao se separarem, estavam ofegantes e com as bochechas ruborizadas.
— Diga que me ama. — a voz rroucae sedutora de Erik tomou conta do lugar.
— Eu te amo.
Erik beijou os lábios da jovem mais uma vez, e depois distribuiu beijos por toda a face de Claire e logo depois, seus lábios começaram a trilhar o pescoço da Prima-Dona, que corou violentamente.
— E-Erik! — ela colocou a mão sobre a boca.
— Estou indo rápido demais?
— Não, continue o que está fazendo.
— seus olhos brilhavam em puro êxtase.O homem continou a beijar o pescoço da soprano, suas mãos repousavam na cintura da mesma e a apertava levemente. Claire estava sentindo muitas coisas novas, em toda sua vida nunca foi tocada assim, e isso a fazia ficar ainda mais envergonhada, principalmente por Erik estar fazendo isso com ela.
— Eu te amo, Erik...
— Eu também te amo, minha Claire.
— ele mordiscou o pescoço da mulher.— Ah! — ela mordeu o lábio inferior.
— Me desculpe, realmente não consegui me conter. — ele sorriu maliciosamente.
— Você é muito atraente, inclusive usando essa camisola.— Oh, obrigada, monsieur. — seu riso fez com que Erik implorasse para ouvir aquela risada novamente.
— Está tarde, não acha que deve voltar ao camarim?
— Posso passar a noite aqui? Não quero ficar sozinha naquele quarto.
— Claro que pode ficar aqui, afinal acho que esse era seu plano desde o início, sua pequena travessa. — ele sorriu.
— Talvez fosse.
E algum tempo depois, Claire havia adormecido nos braços de Erik. O homem deixou um beijo casto na testa da jovem e fechou os olhos para dormir ao lado daquela mulher que reacendeu a chama de seu espírito, agora ele se sentia verdadeiramente vivo.
[ . . . ]
Claire abriu os olhos lentamente e viu que estava na cama de Erik. Ouvindo uma respiração ao seu lado, ela virou-se e viu Erik, ainda adormecido. A moça se inclinou e beijou a bochecha do rapaz. Quando decidiu se levantar, sentiu um par de mãos agarrarem sua cintura, fazendo com que ela deitasse novamente.
— Aonde pensa que vai? — perguntou Erik ainda sonolento.
— Oh, não sabia que estava acordado. Que horas são?
— Por volta de seis horas da manhã. Mas por favor, fique um pouco comigo, não quero que você vá embora. — ele abraçou a jovem.
— Ah, Erik, como posso recusar? Venha.
— ela beijou o lábios do homem, que derreteu com o contato.— Você teve uma boa noite de sono aqui?
— Sim, a melhor de todas.
— Você fica hilária enquanto dorme.
— Erik riu. — Jamais vou me esquecer disso.— Idiota.
— Irei aceitar isso como um elogio.
Então, havia chegado a hora que eles temiam: A despedida. Os dois já estavam parados em frente a passagem do espelho, seus dedos entrelaçados e olhares focados na visão que tinham do camarim. Erik levou a mão de Claire aos lábios, a mulher o abraçou e deixou um selar em seus lábios.
— Eu vou te encontrar mais tarde, tudo bem? Se cuide. — disse a soprano.
— Estarei aguardando ansiosamente para te encontrar. Até breve, minha estrela.
— Até!
E assim, eles se separaram, segundo caminhos diferentes. Enquanto Claire andava pelos corredores iluminados do teatro acima, Erik vagava pelas sombras, ouvindo e vendo tudo com atenção, inclusive sobre os ensaios para a próxima apresentação, que marcaria o início do sucesso da bela Claire, e o mascarado estava ansioso para ajudá-la com os ensaios, assim ele passaria mais tempo com aquela mulher adorável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑵𝑬𝑽𝑬𝑹𝑴𝑶𝑹𝑬 - O Fantasma da Ópera
FanfictionApós a partida de Christine, juntamente com o incêndio do Palais Garnier, a Ópera foi abandonada, até ser comprada e reconstruída. Com a reinauguração do teatro, uma dama misteriosa se torna Prima-dona e encanta todos com sua bela voz, inclusive o t...