Após altas horas prazerosas para o casal, finalmente a exaustão invadir seus corpos e ambos caíram no sono. Claire estava com a cabeça apoiada no peito exposto de Erik, sentindo o calor que emanava de sua pele e os batimentos do seu coração.
Abrindo os olhos devagar, a soprano observou o rosto do homem adormecido, era gratificante vê-lo tão alegre, até mesmo enquanto dormia. Ela começou a brincar com os cabelos negros dele, ao mesmo tempo as memórias dos tempos maravilhosos que passaram juntos naquele início de noite voltavam à sua mente mais uma vez. Então, os olhos de Erik se abriram e imediatamente encontraram-se com os da mulher.
- Olá, mon amour, como foi seu sono?
- perguntou Claire.- Magnífico... - suas mãos foram até a cintura da moça, trazendo ela mais para perto. - Ah, como eu te amo, Claire! - o homem começou a beijar o rosto de sua amada com grande vigor enquanto provocava risadas da mesma.
- Eu a adoro com cada fibra do meu ser. Você fez amor comigo...Um homem com o rosto desfigurado. Nosso amor supera as adversidades, e agora eu sei que meu lugar é contigo, e sempre será.Lágrimas vieram aos olhos de Claire. O tom de sinceridade que vinha da voz de Erik a emocionava. Ver que aquele menino havia se tornado esse homem incrível deixava seucoração aquecido e repleto de alegria. A mulher tocou o rosto do rapaz, nunca desviando o olhar.
- Eu tenho total certeza de que escolhi a pessoa certa. - ela sorriu. - Eu te amo demais, não importa os obstáculos que enfrentemos, eu sempre vou te amar.
- Eu digo o mesmo, minha estrela. - e eles juntaram seus lábios mais uma vez. Os dois se abraçavam como se tivessem medo de escapar dos braços um do outro, então, um pequeno som interrompeu o momento: O ronco do estômago de Claire.
- Vejo que alguém está com fome.- Ah, estou. Vou me esgueirar na cozinha e pegar algo para comermos.
- Vou com você. - ambos tentaram se levantar, mas deitaram-se novamente, dando grunhidos de dor. - Acho que é melhor ficarmos deitados...
- Meu corpo inteiro dói...
- Fomos muito intensos, não é? - ele riu.
- Mas valeu a pena cada segundo.- Com certeza. - a mão da moça foi levada até os lábios de Erik, que ali deixou um beijo casto.
- Fique aqui, vou buscar algo para comermos. - o homem se levantou, procurando por suas roupas.
- Não precisa fazer isso, amor.
- Preciso, agora apenas faça o que pedi, fique deitada enquanto vou trazer comida.
- ele beijou a testa da mulher e saiu do quarto ajeitando a máscara em seu rosto.A soprano apenas o observou sumir de svsecampo de visão. Estava exausta e dolorida, mas ao mesmo tempo alegre e intensamente apaixonada por aquele mascarado. Ele tem a beleza que ninguém vê e faltava apenas alguém amá-lo para que o homem deixasse seu passado para trás, para ter uma chance de começar sua vida novamente, e dessa vez, teria Claire ao seu lado. Tomando coragem, ela se levantou com um pouco de dificuldade, mas o que importava era que estava finalmente de pé. Suas vestes estavam espalhadas pelo quarto e daria trabalho amarrar o espartilho e colocar seu vestido, e tudo que ela menos queria naquele momento era trabalho. Olhando ao redor do quarto, porém não encontrou nada prático que pudesse vestir.
- Não irei até meu camarim buscar minha camisola, isso eu garanto. - ela cruzou os braços, fazendo um beicinho desapontado.
- Espere.Uma ideia veio em sua mente, e Claire foi rapidamente executá-la. Quando Erik retornou, trouxe consigo pães, queijo e algumas frutas. Ele percebeu que o covil estava mergulhado do silêncio, onde estava sua amada? Indo em direção ao quarto, ele encontrou a jovem mulher vestindo una de suas camisas, que estava larga em seu corpo magro.
- Você voltou! - ela foi em direção à ele.
- Vamos comer? - um largo sorriso se formou nos lábios da Prima-Dona.
- Adorei a roupa que usa, deixa bem amostra as marcas em seu pescoço.- As marcas que você deixou no meu pescoço.
- Melhor ainda, assim todos vão saber que você já está comprometida. - ele sorriu orgulhoso. - E quero lhe dar uma coisa...
- colocando a mão em seu bolso, tirou uma caixa envolvida em veludo da cor preta. - Não é grande coisa, mas mesmo assim, espero que goste.Erik entregou a caixa para a mulher, que a abriu, curiosa para ver o que tinha ali dentro. Havia um belo colar com o pingente no formato de uma rosa, que era decoradapor pérolas. Os olhos de Clairese iluminaram ao ver o presente que ganhara, nunca recebeu um presente tão lindo.
- Eu adorei, obrigada! - ela o abraçou com grande entusiasmo. - Queria ter algo para presenteá-lo também...
- Você é meu maior presente, Claire.
- sua voz carregava ternura e amor, porém um sorriso jocoso se formou em seus lábios. - E com certeza aquelas horas na cama foram ótimos presentes também.- Erik! - os dois começaram a rir.
- Fico feliz que tenha gostado do nosso 'tempo juntos'.- Talvez devêssemos fazer isso mais vezes.
- Que tal irmos comer agora? - ela foi em direção à mesa onde a cesta com comida se encontrava.
- Às suas ordens, minha musa.
O casal teve uma refeição animada e repleta de risos. Depois de comerem, cantaram juntos e agora estavam sentados à beira do lago abraçados. Claire estava confortável mais uma vez naqueles braços convidativos e protetores de Erik, e ela nunca queria que isso terminasse. Porém, havia uma pergunta que rondava sua mente.
— Amor.
— O que houve, minha estrela? — ele olhou para ela.
— Como você parece ser tão experiente em fazer amor? — a jovem arqueou a sobrancelha. — Você já tinha feito isso antes?
— Não! Claro que não! — seu rosto estava assumindo um tom avermelhado. — Ah, bem...
— Erik Destler. — sua voz tomou um tom sério.
— Eu juro por minha eterna salvação que nunca fiz isso com ninguém além de você. É que tive o azar de me deparar com casais nos corredores escuros da Ópera...Eu achava aquilo nojento, mas depois de ter essa relação com você, ah, me sinto como se houvesse provado um pedaço do céu.
— Seus métodos de aprendizado são muito questionáveis.
— Vamos parar de falar sobre isso.
— Como quiser. — eles riram. — Eu já disse isso milhões de vezes, mas nunca me cansarei: Eu te amo.
— Eu também, minha Claire, eu também.
E com um beijo apaixonado, Erik e Claire selaram seu destino, que agora seria repleto de incerteza, mas também de paixão. O que o futuro guarda para esses amantes secretos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑵𝑬𝑽𝑬𝑹𝑴𝑶𝑹𝑬 - O Fantasma da Ópera
FanfictionApós a partida de Christine, juntamente com o incêndio do Palais Garnier, a Ópera foi abandonada, até ser comprada e reconstruída. Com a reinauguração do teatro, uma dama misteriosa se torna Prima-dona e encanta todos com sua bela voz, inclusive o t...