𝑪𝑨𝑷Í𝑻𝑼𝑳𝑶 15: Desejo Flamejante

168 22 6
                                    

Ao chegarem na Ópera, Claire e Erik foram até o covil subterrâneo e passaram um bom tempo conversando. A jovem contou sobre as revelações que recebeu de sua tia e seu primo para o mascarado, que prestou atenção em cada palavra.

- Ah, eu não acredito que aquele homem pode ser tão maníaco assim! Que bom que ele não é seu pai.

- É um alívio saber que não sou filha daquele monstro, mas mesmo assim ele está por aí e quer me matar, porque eu sou a única coisa que restou da minha mãe.

- Claire - ele segurou na mão de seu amada e olhou no fundo de seus olhos azuis. - Nós temos mais pessoas do nosso lado, e não iremos deixar aquele babaca encostar em um fio de cabelo seu. Vamos passar por tudo juntos, lado à lado, como deve ser.

- Não sei o que faria sem você, Erik.
- ela deitou sua cabeça no ombro do rapaz e suspirou. - Você é o homem mais incrível que já conheci.

- E você é a mulher mais incrível que já conheci. - um sorriso tomou conta de seus lábios. - Posso tocar um pouco para você, o que acha?

- Eu adoraria.

Erik caminhou até o órgão e se sentou no banco. Seus dedos passavam pelas teclas com maestria, formando uma bela música que preenchia o lugar. Claire fechou os olhos, sentindo a melodia tomar conta de seu espírito. Era tão maravilhoso era ouvi-lo tocar. A soprano se levantou e caminhou até seu amado, que estava concentrado nas teclas. As mãos da moça acariciavam os ombros do homem, e gradativamente iam em direção à seu rosto, que queimava. Ter aquelas mãos delicadas tocando sua pela com tanta doçura faziam Erik ter os maiores devaneios de sua vida. Seu coração palpitava, e um nó se formava em seu estômago. Então, a moça bocejou.

- É melhor você ir para o camarim e descansar, foi uma tarde bem agitada e você deve estar exausta. - ele disse sem olhar nos olhos dela.

- Realmente estou muito cansada. Boa noite, Erik, te vejo amanhã. - ela deixou um selar nos lábios do mascarado e foi embora.

Como Erik estava desesperado naquele momento, seu corpo estava rígido, como uma pedra e seu coração estava à mil. Jamias teve um sentimento tão forte com um simples toque. Ele começou a suar, e o covil parecia esquentar mais ainda, como se estivesse em chamas, na verdade, era o homem que estava em chamas. Atordoado, Erik sentiu que precisava pegar um ar fresco e se recompor. Enquanto caminhava pelos corredores mergulhados em pura escuridão, ele viu a passagem do espelho. Com um pouco de hesitação, o mascarado se aproximou e pôde ter a nítida imagem de Claire, não uma imagem qualquer, mas sim de suas costas nuas. Ele notou as belas curvas iluminadas pela luz provida das velas. O homem sentiu sua pele latejar e arrepiar ao mesmo tempo que se deleitava com a figura de Claire. Logo ela vestiu sua típica camisola e se deitou, encarando o teto com as mãos unidas sobre o peito.

Sem dúvidas aquela foi uma das visões mais belas que Erik já tinha visto. Ele havia descoberto o que a maioria dos homens sentem com suas companheiras, o desejo. Aquilo parecia sufocá-lo, tirava todo o ar de seus pulmões e o deixava ainda mais hipnotizado pela Prima-Dona. Enquanto retornava para casa, Erik pensava sobre sua amada. Ela era a luz em sua vida, a prova de que o amor ainda existia no coração dele. Claire era uma moça extraordinária e muito bonita, tudo nela era incrível. E saber que estava desejando aquela mulher fazia Erik ficar muito feliz e também tenso. Ao deitar-se em sua cama, o homem não conseguia tirar aquela majestosa imagem de sua mente. Jamais Erik riu daquele jeito, sua felicidade era grande, juntamente de sua excitação.

- Ah, como eu a amo. Nunca pensei que seria possível amar novamente, mas aqui estou eu. - ele abanou o rosto. - O que essa mulher faz comigo é inexplicável.

Erik ainda ficou muito tempo pensando na jovem que amava antes de dormir, e ao adormecer, teve diversos sonhos com ela, inclusive sonhos um pouco eróticos da parte dele, que repreendeu-se por pensar tais coisas de uma moça. Mas mesmo assim suas fantasias tomaram conta de sua noite.

𝑵𝑬𝑽𝑬𝑹𝑴𝑶𝑹𝑬 - O Fantasma da ÓperaOnde histórias criam vida. Descubra agora