Claire repousava nos braços de seu amado. A jovem brincava com uma mecha do cabelo negro de Erik, enquanto ele distribuía beijos por sua testa inúmeras vezes.
- Obrigada por me consolar.
- É para isso que estou aqui, para te confortar com o meu amor. - o mascarado alisou a bochecha da moça com o polegar.
Então, eles ouviram um som estrondoso. O casal quase pulou com o barulho repentino. Claire sentiu seu coração disparar novamente, até que Erik pôs uma mão sobre seu ombro, indicando que tudo ficaria bem. Ele a sentada sobre a cama enquanto iria chegar qual foi a origem do barulho. Deslizando silenciosamente pelas sombras, ouviu vozes de homens. Permanecendo quieto, começou a perceber que se aproximavam de seu covil, e havia uma conversa estabelecida entre os invasores.
- Tem certeza de que é por aqui, chefe?
- perguntou uma voz robusta.- Claro, que sim, idiota! Eu vi com meus próprios olhos aquele espelho de abrir. Agora cale a boca e prossiga, iremos encontrar onde aquele monstro e a pequena bastarda estão.
Erik sentiu seu corpo esfriar, o suor escorria por sua testa. Era Valentin, e ele havia descoberto uma das passagens secretas. Ele havia falhado em proteger sua amada, agora já invadiam as catacumbas e cada vez mais se aproximavam de seu lar. Sua última esperança eram as armadilhas, que mesmo assim não impediram os homens de avançarem. Erik teria que enfrentá-los, mas antes, deveria tirar Claire do subterrâneo e a levar para um lugar seguro, nos dormitórios da academia de dança, onde Madame Giry certamente tomaria conta dela. O mascarado correu velozmente até o covil, jamais havia conduzido a gôndola tão depressa em toda sua vida. Ao chegar ao seu destino, viu a mulher andando em círculos, e quando ela o viu totalmente desesperado, seu rosto escureceu. Seus olhos mostravam puro pavor e suas pequenas mãos tremiam.
- Vamos, tenho que deixá-la segura!
- Erik agarrou a mão da jovem.- M-Mas e você?!
- Eu sei me cuidar. Agora venha!
- Erik, não vou te deixar! Você disse que lutaríamos lado a lado, e é isso que faremos! - sua voz emanava medo, mas ao mesmo tempo determinação.
- Claire, eu não quer que se machuque.
- Eu não me importo, estarei com você, independente de tudo o que aconteça.
Um som de palmas ecoaram atrás dele, fazendo com que seus sangues gelassem e arrepios percorressem sua espinha. Quando viraram-se, apenas tiveram a visão que causou um disparo em seus corações: Valentin e outros três homens armados.
- Que belo casal! O pavoroso Fantasma da Ópera e a pequena soprano! Oh, Claire, como você se parece com sua mãe, além da aparência, compartilham o mesmo fetiche por músicos. - ele deu uma risada maléfica.
- Vá embora daqui, seu desgraçado!
- gritou a moça.- Olhe os modos, sua prostituta!
Erik não conteu sua raiva e correu para lutar com aquele homem, porém, foi interceptado pelos outros três. O mascarado começou a lutar com seus adversários, socos, pontapés, tudo fazia com que Valentin se deleitasse e olhasse para a jovem Claire do outro lado da sala perplexa. Erik ainda lutavam bravamente e os homens estavam ficando cansados, até que com um golpe certeiro, conseguiu derrotá-los. Valentin deixou de sorrir naquele momento. Então, sacou uma arma e admirou o casal com uma expressão maligna.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑵𝑬𝑽𝑬𝑹𝑴𝑶𝑹𝑬 - O Fantasma da Ópera
FanfictionApós a partida de Christine, juntamente com o incêndio do Palais Garnier, a Ópera foi abandonada, até ser comprada e reconstruída. Com a reinauguração do teatro, uma dama misteriosa se torna Prima-dona e encanta todos com sua bela voz, inclusive o t...