Date

195 27 80
                                    

Depois de perguntar para um funcionário do shopping onde ficava a loja da NBA, os meninos entraram nela já tendo acabado seus sorvetes. Lado a lado eles viam os tênis, mas nenhum deles agradava Malfoy.

— Cara, é um pé diferente do outro. Um é de uma cor e o outro é de outra. Se não me engano é do Ricky and Morty.

— Ah, um rosa e o outro verde, eu sei qual tênis é. Ele é difícil de achar.

— Que merda. Vou perguntar para aquela moça ali. — Draco andou até a moça. — Com licença moça, você sabe me dizer se aqui tem o tênis do Ricky and Morty tamanho 40?

— Só um minutinho que eu já vejo. Enquanto isso, fiquem a vontade vendo a loja.

— Obrigado. – Ele se virou olhando para Harry. – Por que você não compra alguma coisa também?

– Talvez eu compre. – Disse colocando as mãos no bolso.

– Vamos sentar ali. – Disse indo sentar e o outro o acompanhou. – Nossa, aqui não tem quase nenhum tênis legal.

– É mesmo. – Harry concordou se sentando ao lado dele. – Mais fácil comprar pela internet, sinceramente.

– Eu tô comecando a pensar assim.

– A moça já está vindo. – Comentou pegando o celular.

– Com licença. – Ela disse vindo com algumas caixas. – Olha, no tamanho 40 eu não vou estar tendo, mas tem esse 39 aqui que eu acredito que possa te agradar, se quiser dar uma olhadinha fica a vontade.

– Ah, obrigado. Vou olhar sim. – Draco sorriu.

Enquanto ele provava o tênis e ficava olhando no espelhinho que tinha no chão, estava um pouquinho apertado, ele admirava o tênis que tanto queria comprar.

– Eu tenho desse só que 41 também, se você quiser é a segunda caixa. Tem um outro que eu peguei e é mais ou menos esse modelinho. Não sei se você vai gostar, mas fica a vontade para provar. – Ela saiu e Harry mexia no celular.

Ele estava no instagram e viu alguns stories de pessoas aleatórias, incluindo Suzuki que tinha postado uma foto toda linda. Ele curtiu e bloqueou a tela do celular vendo Draco pulando.

– Deixa para testar o tênis na quadra. – Disse rindo.

– Estou testando o amortecimento. – Draco disse. – Ele é bom, mas acho que tem melhores que esse.

– Hum. – Harry bocejou. – Você vai levar esse tênis?

– Acho que sim, esse e mais um.

– Entendi. – Voltou a mexer no celular.

Um tempo depois eles estavam saindo da loja com quatro sacolas de tênis, porque Draco comprou dois para ele e dois para Harry. O Potter não queria aceitar o presente, mas como não estava em posição de negar nada, já que seu tênis envelheceu com o tempo, acabou que ele escolheu um que considerava barato.

Eles caminharam sem conversar muita coisa, só andando lado a lado.

– Você já jantou? Pensei em comer alguma coisa antes de ir para o cinema, ou de repente comer lá mesmo se você preferir.

– Não estou com muita fome, você está?

– Ah, até que sim. – Draco olhou para ele. – Tô mais a fim de comer besteiras do que jantar.

– Podemos comprar uma pipoca média e dois refrigerantes.

– Eu estava pensando em fastfood mesmo. – Ele deu uma risadinha. – Tô maluco para comer um big mac.

Número um | Drarry (pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora