– Você não precisa ficar me tratando que nem criança, Draco. – Harry disse enquanto o loiro cozinhava. Ele estava com um pano de prato no ombro direito e mexia o molho do macarrão que já estava pronto.
– Não preciso, mas eu quero. – Ele deu risada. – Eu estava pensando em dedicar alguns pontos para você no próximo jogo, já que você só vai assistir.
– Que namorado mais fofo que eu tenho, ele cozinha para mim, fica no hospital comigo, deixa eu passar um tempo na casa dele, é mesmo um sonho de consumo. – Ele disse brincando pelo fato de Draco ter dito para James e os médicos que eram namorados.
– Eu já me considero seu namorado, só falta você querer. – Ele deu de ombros. – Vê se ta bom de sal. – Ele tirou uma colher do molho e deu para Harry, que estava sentado no balcão proximo a ele.
– Hum, bom, está bom. – Harry devolveu a colher e viu Draco a lavando para voltar a mexer a panela. – Na verdade não falta eu querer ser seu namorado, falta você me pedir em namoro.
– E o que aconteceu com: Somos só ficantes sem compromisso? – Ele desligou o fogão e olhou para Harry.
– Eu conversei com Ron no ônibus, ele me disse algumas coisas que me fizeram pensar melhor sobre o que eu te disse. – Ele deu uma pausa pensando. – Eu acho que nós podemos ficar um pouco mais sério.
– Eu considero isso um namoro, porque eu não posso ficar com outras pessoas e nem você. – Draco secou a mão no pano de prato.
– Isso parece bom para mim. – Draco o olhou nos olhos. – Draco?
– Você tem certeza disso? – Ele perguntou com o olho brilhando.
– Eu tenho! Porra, você tem sido uma pessoa tão amorosa comigo. Eu me sinto tão leve do seu lado, me sinto seguro e confortável, nunca tive uma pessoa que estivesse comigo em todos os momentos e você me mostrou recentemente que se preocupa comigo ao ponto de dormir em uma poltrona desconfortável no hospital, isso não tem preço.
– Harry, eu preciso te falar uma coisa.
– Pode falar.
– Talvez isso mude um pouco as coisas entre nós, ou não. – Ele suspirou. – Mas antes de falar eu espero que você saiba que tudo que você sente é recíproco. Eu gosto muito de você e quero ser seu namorado.
Harry assentiu. – Você está me deixando um pouco ansioso.
– Seu pai roubou a empresa do meu pai. Quando jantei na sua casa pela primeira vez eu pesquisei durante um tempão para descobrir isso. Ele fez uma conta no nome da sua falecida mãe, ele colocava todo dinheiro lá. Meu pai disse para eu me aproximar de você para conseguirmos provas disso. Quando te chamei para correr aquele dia, uns funcionários do meu pai foram na sua casa e revistaram tudo. Quando seu pai viajou não foi bem uma viagem de negócios, ele foi promovido para que o ultimo teste fosse feito. A primeira coisa que ele perguntou era se seria depositado o dinheiro na mesma conta. – Suspirou. – Eu confrontei seu pai, ele foi te visitar no hospital e eu falei para ele ir embora.
– Eu... Não sei como reagir a isso. Eu esperava tudo dele, menos algo assim. Meu pai traiu a minha mãe, traiu a minha madrasta grávida, roubou a sua família, não foi um pai presente... Que merda.
– Foi seu pai quem fez tudo isso, Harry. – Draco se aproximou e colocou o cabelo do garoto atras da orelha. – Não foi você. Você é uma pessoa doce, gentil e mais inteligente que eu conheço. Eu tive que te conhecer para ter certeza que você não era como seu pai, quando percebi que o Harry que eu conheço é a pessoa mais importante da minha vida, tudo que eu tinha tido um certo preconceito se dissipou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Número um | Drarry (pausada)
FanfictionHarry Potter, após um trágico acidente durante uma partida de voleibol, enfrenta também a perda de sua mãe. Em meio a dificuldades no relacionamento com James, seu pai, Harry luta para se ajustar à sua nova vida e escola. Nesse momento de fragilidad...