Harry acordou espirrando, seu nariz estava congestionado e estava se recuperando de uma febre alta que teve de madrugada. Era de manhã quando acordou e Briana mediu sua temperatura, seu nariz estava escorrendo e sua garganta doendo. Como você pode ler no nome desse capítulo, Harry pegou um resfriado.
O motivo de ter ficado doente é engraçado, quer dizer, nem tanto. O garoto Potter tomou chuva e acabou ficando resfriado. O lado engraçado é como ele tomou chuva, e bem, não é algo que aconteça de maneira recorrente mas o motivo por trás disso é algo a se questionar. Enquanto Harry voltava de uma cafeteria, que decidiu ir em uma sexta-feira aleatória, acabou tomando chuva no caminho de volta e caiu em uma possa de água enquanto tentava correr na calçada. O fato engraçado é a forma que caiu, parecia que ele tinha escorregado em um grande bloco de nada. Ralou os joelhos, a palma da mão direita, estava de quatro no chão. Era engraçado, porém doloroso.
Enquanto estava deitado, Harry jurou ter ouvido algo dito por Briana, mas com certeza era coisa da sua cabeça. Ele ficou de olhos fechados resmungando várias coisas, a mulher fingia que não escutava enquanto cuidava do afilhado.
Aquele dia, Harry não foi para escola. Não estava em condições de sair de casa. Por mais dramático que isso possa parecer, um resfriado pode derrubar uma pessoa o suficiente para ela querer dormir o dia inteiro.
Briana deu alguns chás para ele durante o dia, o garoto tomou pelo menos uns três banhos gelados no dia e ficou um tempo na banheira que tinha no quarto de James, isso ajudou demais na febre. Por mais que Potter reclamasse de frio, sua madrasta não deixava ele colocar agasalhos e muito menos cobertas, segundo a mais velha Harry melhoraria em breve.
Quando começou a tarde, Harry levantou e decidiu que ia assistir alguma coisa na televisão. Tinha passado o dia inteiro sem mexer no celular ou em qualquer tipo de eletrônico, pretendia permanecer assim. Enquanto via um filme ou outro, sua febre aos poucos abaixava e o sono o consumiu. Deitou no sofá e adormeceu profundamente.
Depois de algumas horas, Harry acordou assustado porque Jimmy chorou muito alto. Já estava de noite e ele tinha suado muito, se sentia nojento por isso. Olhou que horas eram e se deu conta de que era sete da noite. Assim que bateu o olho também, haviam mensagens de Suzuki, Ron, Malfoy e... o ex namorado dele.
Harry bocejou antes de desbloquear o celular com o reconhecimento facial. Quando teve acesso ao aparelho totalmente, deu uma olhadinha geral e clicou na conversa do garoto.
Jaden:
eai
soube que vc se mudou
é vdd?Harry revirou os olhos silenciando a conversa, logo seu celular vibrou e ele viu algumas mensagens de Ron.
Rony:
PoTtAh
Cadê você??
Decidiu faltar e não me avisou, sua peste!Me:
Oi, Ron
Eu peguei um resfriado porque tomei chuva
Desculpa não ter avisadoRony:
Nossa, sério?
Pior que hoje eu tenho que fazer a mudança da minha casa que eu te falei
Se não eu ia te fazer uma visitaMe:
Ah, que isso, deixa!
Já já eu fico melhor, não se preocupaRony:
Melhoras!
Vou pedir para minha mãe fazer uma sopa para vocêMe:
Não precisa, amigo
SérioRony:
Eu vou pedir mesmo assim, eu em!
É uma ótima sopa, você vai adorar
Você gosta de lentilhas?Me:
Não sou muito chegado...Rony:
Ok, então sem lentilhas
Viu, vou ter que sair
Snape tá uma fera e tá brigando com todo mundo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Número um | Drarry (pausada)
ספרות חובביםHarry Potter, após um trágico acidente durante uma partida de voleibol, enfrenta também a perda de sua mãe. Em meio a dificuldades no relacionamento com James, seu pai, Harry luta para se ajustar à sua nova vida e escola. Nesse momento de fragilidad...