Lembranças de um principe

83 13 4
                                    

– Você está tão quietinho, está pensando no que? – Draco perguntou para o namorado enquanto ele o via tomar banho.

– Ron está bravo comigo, eu acho.

– O que houve?

– Ele disse que eu não entendo ele sobre algumas coisas pessoais que ele sente.

– Você entende ele?

– Sim.

– Então você não precisa provar nada para ninguém, meu amor. Em algum momento ele vai perceber que você entende.

– Você tem razão. – Harry desligou o chuveiro. – Eu estou tão cansado do trabalho, hoje eu limpei todas as mesas para ajudar a sua tia.

– Nossa, são bastante mesas. – Draco disse surpreso. – Eu imagino que você esteja cansado, acho que vou embora depois que você sair do banho para te deixar descansar.

– Não amor, tudo bem. – Ele bocejou. – Eu quero a sua companhia nem que seja para me ver dormindo, eu gosto da sua presença.

– Tudo bem então, como quiser.














( – Eu sou o grande príncipe e meus nobres cavaleiros vão me levar para a terrível fera para que eu possa salvar a princesa!

– Eu sou a princesa? – Narcisa perguntou depois do filho colocar a coroa na cabeça dela.

– Mamãe, eu estou explicando. – Ele cochichou para ela e foi até seu pai.

– Cavaleiro, você irá para a missão de me ajudar a resgatar sua futura princesa do reino de Émeraudes. Leve seu cavalo veloz. – Ele disse olhando para o cachorro deles.

– Sim, Vossa majestade.

Eles ficaram horas brincando e Draco ria um montão das palhaçadas que seu pai aprontava, Narcisa estava meio doente e por isso ficou em uma cadeira lendo um livro, esperando o príncipe a salvar. Enquanto isso Lucius e Draco viviam uma grande aventura para salvar a princesa em apuros, desbravando uma floresta cheia de criaturas e animais selvagens.)

















(– Filho, você tem atividades extracurriculares para escolher, tem esporte, artes, natação, uh isso é legal, – Ela balbuciou – xadrez, você não precisa de aulas de francês e... olha que legal, tem um clube do livro.

– Eu não sei qual atividade escolher, será que eu posso ir em todas e escolher uma? – Narcisa colocou o cabelo do filho para trás da orelha, pois estava indo no seu olho e sorriu.

– Claro, meu amor. Você quer começar por qual?

– Eu não sei. – Ele mastigou o lanche de fastfood que havia sido comprado para ele, deu um gole na coca cola e sua mãe pensou o que dizer.

– Qual chamou mais sua atenção? Tipo, qual você mais achou legal de todos esses que eu falei?

– Eu acho que o clube do livro é legal, talvez artes também.

– Entendi, o lance está gostoso?

– Uhum. Eu gostei mais do brinquedo.

Número um | Drarry (pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora