O jantar

276 34 37
                                    

Malfoy:
O babaca, esqueceu da pesquisa, é?

Harry percebeu seu celular vibrando e achou estranho Malfoy ter seu número. Ele estava prestes a responder, mas viu que o loiro estava digitando.

Malfoy:
O Weasley me passou seu número
Anda logo, manda os prints

Harry apenas encaminhou as fotos para Malfoy, que só visualizou e não respondeu.

Enquanto arrumava seu quarto, que estava uma bagunça, Harry ouviu Briana e James discutindo. Era algo incomum entre eles, mas estava acontecendo com frequência desde que ele chegou.

Harry suspirou. Ele terminou de arrumar sua cama e desceu no andar de baixo. Assim que James o viu, Harry percebeu que sua postura havia mudado, notou também que Briana pareceu a mesma, furiosa e irritada.

Eles pararam de brigar, Harry só estava bebendo suco de laranja. Era umas duas da tarde, tinha chego da escola faz pouco tempo e tinha deixado a mochila no quarto. Quando subiu as escadas a discussão parecia ter se encerrado de fato, pois não ouviu nada além deles tentando se desculpar pela alteração.

Harry se sentou em sua cama, pegando seu celular. Era velho e todo fodido, mas pelo menos funcionava. Ele percebeu que só havia mensagens de Suzuki, que frequentemente mandava vários vídeos fofos e fofocas para ele. Não era como se estivesse com vontade de ver as milhares de mensagens dela, então começou a descer a tela para baixo, vendo que havia várias mensagens não lidas.

Treinador Brown.

Justin (não o bieber).

Malfoy.

Espera. Malfoy?

Harry entrou na conversa.

Malfoy:
Que merda de pesquisa é essa?
Faltou as informações mais importantes!
Você é um incompetente mesmo, puta merda

Harry estava prestes a revirar os olhos quando viu que Malfoy ligava para ele de chamada de vídeo. Assim que atendeu, viu que Draco estava sem camisa e parecendo ter acabado de sair do banho.

— Você ficou maluco? Que tipo de pesquisa era aquela? — Malfoy disse secando o cabelo com uma toalha.

— Eu achei que estava boa para a senhora, madame. — Harry disse sarcasticamente. — Meu 4G estava horrível na escola, dá um desconto.

— Não quero saber. — Malfoy respondeu com a metade do rosto sem aparecer na chamada de vídeo. — Você que refaça essa pesquisa de merda.

— Claro, madame, farei tudo que a senhora quiser. — Harry deu risada. — Era só isso?

— Como se eu quisesse falar com você além dessa maldita atividade. — Malfoy deu uma risada sem graça. — Tchau tchau.

A chamada foi encerrada e Harry não ficou impressionado com tamanha chatice. Era Malfoy, afinal.

Ele pegou o computador e novamente pesquisou o tema nos melhores sites que podia, passou umas duas horas só pesquisando e deixando o link para que depois mandasse para Draco.

Enquanto isso ouvia algumas músicas aleatórias, era bem entediante mas até que era divertido.

Enquanto ouvia músicas, lia os sites, falava com Suzy. Ele até que se divertiu fazendo o trabalho, porque o tema não era tão chato. Quer dizer, ele gostava muito de cobras. Era o tema que era deles. Tentou encontrar algumas cobras que ninguém conhecia, desde as do Brasil até a Austrália. Quando finalmente se deu por vencido de que finalmente estava tudo muito bom, Harry mandou todos os links para Malfoy.

Ele estava prestes a fechar o computador, quando viu uma notificação do Instagram que estava logado lá.

@Malfoyxdray pediu para seguir você.

Número um | Drarry (pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora