Tomei vergonha na cara e to escrevendo, amém amém.
×
- Aí eu falei para ela que eu não gosto tanto assim de estudar e ela disse que gostava, cê acredita? - Ron dizia. - Você está prestando atenção, Harry?
- O que? - Harry saiu de seus devaneios encarando Malfoy e olhou para Rony. - Na verdade não muito.
- O que tem de tão interessante no Malfoy? - Ron perguntou emburrado. - Você tem passado maior parte do seu tempo falando o quão irritante é ele te mandando mensagens, como ele é mesquinho, como ele te irrita, mas também não dá um chega para lá nele.
- Não sei do que você está falando. - Harry se ajeitou desconfortável. - Você estava falando sobre a Hermione, não é?
- É, eu estava sim. - Ron disse olhando para Malfoy, que encarava eles. - Eu disse para ela que não gostava tanto de estudar. - Olhou para Harry novamente, que estava olhando para Draco.
- Vocês são tipos opostos um do outro, pelo que eu entendi. Ela gosta muito de gatos, você adora cachorros. Um gosta de estudar e o outro odeia. Vocês são bem diferentes, mas mesmo assim se dão muito bem. - Harry observou enquanto olhava para Malfoy e depois olhou para Ron.
- Você acha? Eu não acho que somos tão diferentes assim. - Ron corou um pouquinho. - Ela é bem mais simpática do que eu, um pouco mais anti-social, porém ela é estupidamente inteligente e cheia de curiosidades sobre tudo. - Ron disse com o olhar brilhando em admiração.
- Essa quedinha tá ficando séria, não? - Harry olhou para ele. - Você tem certeza que é só uma quedinha mesmo?
Ron pensou um pouco. - Eu acho que sinto atração. É mais como se eu quisesse me aproximar dela e não soubesse como. Tenho medo de ela achar que estou sendo precipitado quando eu chamar ela para conversar, e não ao contrário. Eu penso que ela é uma pessoa que não conheço tanto, mas que algo em mim no fundinho grita para que eu conhecesse mais, para eu desbravar todas as suas qualidades e travar uma batalha com os defeitos e inseguranças. Isso faz sentido? - Ron olhou para Harry, que olhou de relance para Malfoy depois olhou para ele.
- Faz mais sentido do que você imagina. - Harry disse baixinho. - Você não vai perder nada se tentar.
- É, você tem razão. - Ron se virou para frente e Harry reparou que Parkinson cochichou algo no ouvido de Malfoy.
×
- Cheguei. - Harry disse entrando na casa. - Briana? Pai?
Ninguém respondeu, ele achou estranho mas prosseguiu andando até a cozinha, onde pensou que encontraria a madrasta, porém não viu nada além de um ambiente vazio. Decidiu então que iria para o andar de cima e procurou a mulher em todos os cômodos, quando pegou o celular para ligar para ela, viu que uma mensagem tinha chegado e ele não tinha visto.
Briana:
Querido, levei o Timmy ao pediatra, devo voltar às duas da tardeHarry deu de ombros, e decidiu tomar um banho rápido. Quando finalmente saiu do banho, fez um skin care preguiçoso e se jogou na cama para dormir.
Era o plano, até seu celular começar a vibrar e ele ver que Malfoy estava ligando para ele.
Revirou os olhos com um sorrisinho inconsciente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Número um | Drarry (pausada)
FanficHarry Potter, após um trágico acidente durante uma partida de voleibol, enfrenta também a perda de sua mãe. Em meio a dificuldades no relacionamento com James, seu pai, Harry luta para se ajustar à sua nova vida e escola. Nesse momento de fragilidad...