O bom pai

202 27 91
                                    

Segunda-feira. O humor de segundas-feiras era bem cinza. Essa não podia ser diferente. Apesar de ter tido um dia agradável com a pessoa que ele gostava, Harry tinha que ir para escola, algo que não gostava nenhum pouquinho.

O carro dos Weasleys estava quieto, mas um clima melhor do que o de Harry.

Não tinha contado muita coisa sobre o encontro para Ron, mas o ruivo sabia que tinham ficado aquele dia.

Ele olhava para janela, vendo o caminho. Ginny estava mais animada para ir a escola hoje, percebeu. Fred e George falavam alguma coisa que não prestava atenção, o caminho fixo em seu olhar.

Já na escola, a primeira coisa que fez foi procurar Draco com os olhos. Quando o encontrou desviou o olhar envergonhado, trocaram algumas mensagens depois de terem saído e bem envergonhado se lembrou da confissão que fez dizendo que o beijo dele era muito bom. Harry ficou vermelho e Ron deu um sorriso de ladinho.

– Parece que alguém aqui não odeia tanto o Draco.

– Cala boca. – Ele disse andando mais a frente dele e deixando Ron rindo para trás.

×

– Bom ver todos vocês aqui. Todo mundo já chegou? – A treinadora começou amarrando os cabelos cacheados. – Nossa, que calor. Weasley, vai pegar as bolas de vôlei, Diggory vai pegar minha garrafinha de água que eu esqueci no carro – Ela jogou as chaves e ele pegou no ar. – e Malfoy, Malfoy? Onde está ele?

– Aqui. – Ele apareceu no meio dos garotos.

– Abre lá a quadra por favor.

Ela jogou as chaves para ele também e desta vez não foi pega no ar. O loiro bufou pegando as chaves e enquanto a treinadora explicava bateu os pés no chão de maneira ansiosa.

×

– Pessoal, vamos fazer do jeito que ensaiamos, Potter você levantará na saída. Vamos testar o Weasley como líbero e Diggory como central. Vamos, Vamos, Vamos! – Ela bateu palmas e todos foram para suas posições.

Harry repirou fundo e esperou o saque adversário na posição de levantador. Ele viu que Ron estava nervoso em posição de expectativa.

O saque foi feito e Ron recepcionou muito bem, o passe foi perfeito para Harry, que levantou na saída para Draco e a jogada ensaiada ficou perfeita. A professora vibrou.

– É parece que nós já sabemos que caminho seguir. Muito bem Weasley, foi um ótimo passe.

Depois de duas aulas seguidas, finalmente o treino acabou e Harry finalmente pode tomar um banho para relaxar. Já estando nu, ele jogou água pelo corpo todo, desde a cabeça aos pés. Estava de frente para o chuveiro, de cabeça erguida esperando a água relaxar seus músculos. Ron ainda demoraria um pouco, pois o treinamento de libero era um pouco mais intenso que o dele atualmente.

Ele respirou bastante ofegante e ouviu um barulho atrás dele.

– Oi. – Draco disse deixando sua toalha pendurada do lado da de Harry. Ele estava só de cueca, aquela que já estava tirando. – Se importa se eu tomar banho aqui do seu lado? Você saiu mais cedo, achei que iria ver as considerações finais do time. Aconteceu algo?

Número um | Drarry (pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora