Harry estava terminando de ajudar a moça que ajudava na limpeza da mansão quando a campainha tocou. Ele se apressou para atender antes dela, e disse que ela não precisava esquentar que ele conseguia atender para ela.
Draco tomava banho, fazia algumas horas que voltaram do jogo e iam se arrumar para festa que teria na casa de Zabini. Ele já estava pronto, mas fez questão de ajudar com os afazeres domésticos como sempre fazia.
Ele abriu a porta.
– Eu disse que não precisa se preocupar, eu atendo- – Ele deu de cara com James na porta. Ele estava morimbundo, fedendo a álcool, olheiras fundas e provavelmente não tomava banho a dois dias.
– Você não atendeu as minhas malditas ligações. Então eu estou aqui para ver se agora você fala comigo.
– Você bebeu? – Harry perguntou, mesmo sabendo a resposta, de braços cruzados e indignado.
– Eu não te devo satisfação moleque. – James quase caiu se apoiando no batente da porta. – Você pode pagar o motorista? Eu esqueci minha carteira em algum lugar.
Harry não respondeu, ele apenas saiu da mansão ignorando as asneiras que o pai falava.
– Quanto ele te deve?
– Olha, ele vomitou meu carro inteiro, vou ter que lavar! A corrida deu vinte pratas, mas vou cobrar mais pelo transtorno.
– Me desculpe por ele. – Harry suspirou. – Vou te dar dinheiro o suficiente para mandar lavar seu carro, não se preocupe.
Harry pegou sua carteira do bolso e pegou o cartão.
– Pode passar 200 dólares. – O motorista pegou a maquininha e encarou ele.
– É muito rapaz, não precisa de tanto. Tem lugar que me cobra 50 pratas para lavar meu carro e polir.
– Quero fazer a gentileza de garantir que você vai conseguir lavar seu carro e que você não perca dinheiro enquanto estiver sem carro.
– Bom, eu não concordo muito com o valor, mas quem recusaria dinheiro, hein? – Ele riu e deu a maquininha para Harry após colocar o valor. Harry aproximou o cartão e apareceu "Transação aprovada." – Você quer sua via?
– Por gentileza. – Harry pegou o papel.
Quando virou as costas viu seu pai caído no chão e Donna desesperada para levantar ele.
– Donna! Não se preocupa com isso. Você já está de idade e se esforçando desse jeito. – Harry foi até ela e levantou James. – Deixa que eu cuido dele.
– Senhor Potter, quem é esse homem?
– Não me chame de senhor, eu tenho dezoito anos. – Ele riu e a mulher sorriu. – Ele é meu pai biológico.
– Ah sim, o senhor Malfoy está sabendo que ele estava vindo?
– Nem eu sabia que ele viria. – Harry respirou fundo.
– Você decidiu ir pra casa do namorado e esquecer de mim.
– Ele não é meu namorado. – Revirou os olhos. – Você me deu um prejuízo de 200 dólares.
– Eu queria que a sua mãe me perdoasse pelo que fiz para ela. – Harry quis mandar o pai embora, mas ele não conseguia parar em pé. – Mas ela morreu e eu não consegui me desculpar por ter estragado tudo.
– Tá, eu já entendi. Donna, por favor, chame um uber.
– Para onde? – Ela se apressou para pegar o celular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Número um | Drarry (pausada)
FanfictionHarry Potter, após um trágico acidente durante uma partida de voleibol, enfrenta também a perda de sua mãe. Em meio a dificuldades no relacionamento com James, seu pai, Harry luta para se ajustar à sua nova vida e escola. Nesse momento de fragilidad...