Semifinal

82 13 20
                                    

Harry suspirou no vestiário, Draco o olhava de longe. Sabia que enfrentaria um garoto que foi responsável por um momento ruim de sua trajetória, se preocupava com o namorado naquele momento. Harry colocou o tenis antes das joelheiras, demonstrando estar com a cabeça em outro lugar, Malfoy foi até ele.

– Amor, você não precisa jogar se não quiser. Eu entro como levantador.

– Não, não é isso. – Ele fez uma pausa olhando para o nada. – É que hoje seria aniversário da minha mãe.

– O que? – Draco perguntou surpreso. Harry abaixou a cabeça tristemente.

– Hoje era aniversário dela. – Ele repetiu e sorriu de maneira triste para o namorado. – Ela iria fazer quarentena e cinco. Acho que estaríamos viajando para Paris, porque ela sempre quis conhecer.

– Amor... – Draco colocou a mão no ombro dele, os olhos de Harry encheram de lágrimas.

– Ela era tão nova.

Draco nada disse, apenas aconchegou o namorado que estava chorando em seu ombro. Ron, que estava a alguns metros deles, se aproximou, e depois Cedric, e assim o resto do time estava lá. O loiro olhou feio pra cada um deles, os mandando ir embora porque era um momento frágil, entretanto as pessoas pareciam estar genuinamente preocupadas.

– Ei, Harry. – Cedric o chamou. – Você está bem cara?

– Estamos preocupados com você.

Harry se afastou do namorado, limpando as lágrimas um pouco.

– Eu posso ficar de levantador. – Ron sugeriu para ele.

– Você está bem?

– Melhoras. – Alguem disse saindo do vestiário acompanhando de duas pessoas que concordaram com a cabeça.

– Eu... Quero ficar sozinho.

– Tem certeza? – Draco perguntou. Seu peito apertado, mas a razão falava mais alto.

– Sim.

– Vamos. – Draco intimou para que as outras pessoas fossem com ele, estava sendo tão ameaçador que Ron engoliu seco.

– Se precisar conversar, estou aqui. – Ron disse antes de ser puxado pela gola da camisa pelo loirinho, que o arrastava para fora.

O moreno ficou ali no vestiário sozinho. Ele olhou em volta, suas mãos tremulas e a respiração estava ansiosa.

– Feliz aniversário, mãe. – Ele sussurrou.



























– Vamos ficar de reserva no primeiro set. – Draco anunciou para o namorado. – Você não está bem, eu quero ficar com você.

– Amor, não precisa. – ele insistiu pela décima vez.

– Não estou aberto a discussões. – Ele disse dando o veredito final, Harry bufou. – Eu estou preocupado com o fato do meu namorado não estar bem psicologicamente.

– Você sabe que jogar volei me faz não pensar em nada além de estratégias. – Harry cruzou os braços.

– É, parece que o levantador e o ponteiro que são os astros do time não vão jogar, né? – Harry ouviu alguem se aproximando, enquanto olhava para arquibancada a fim de procurar a família de Ron, ou talvez seu pai.

– E você, quem é? – Draco perguntou em um tom passivo-agressivo, sorrindo falsamente.

– Sou um grande amigo do Harry. – Harry o olhou e se surpreendeu, não tinha reconhecido sua voz.

Número um | Drarry (pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora