oi, olha só qm voltou!
desculpa a demora para att
eu fui ver o jogo do timão na arena
acabou que não consegui escreverkkk×
Harry chegou em casa pensativo, acabou que ele estava tão aéreo que subiu para seu quarto deixando Briana falando sozinha, não porque não queria falar com ela, mas sim porque estava pensando em Draco.
Quando se deitou, pegou o celular e ficou encarando o contato dele. O sobrenome que começa com M e termina com Y, o nome que começa com D e termina com O, cabelos loiros, olhos azuis, um sorriso bonito, e uma personalidade que atraía ele.
Draco Malfoy.
Harry decidiu que seria a primeira vez que mandaria mensagem para ele.
Me:
Oi, ta ai?
Tô no tédio...Muito antes dele responder, Harry bloqueou a tela do celular e começou a dar mini surtos. Era a primeira vez que mandava mensagem para ele e não o respondia. A primeira vez que ficava nervoso com a rejeição dele. Se fosse ignorado iria afetar seu ego. E se a resposta for alguma coisa que não agradasse ele?
Meu Merlim do céu, Harry estava tendo uma crise. Ele não conseguia explicar porque de repente esses sentimentos estavam surgindo. Sentia que seu coração iria explodir de ansiedade, tudo porque Draco demorou algum tempo para responder.
Malfoy:
Oii
To aqui
Você é mesmo um desocupado, né? ;)Harry sorriu lendo a mensagem.
Me:
Cala boca, Malfoy
Só estou entediadoMalfoy:
Ah sim, claro que está
Que terrível você estar entediado
Você espera que eu acabe com o seu tédio?Me:
Mas é claroHarry mordeu a ponta do dedão dando um sorrisinho.
Eles estavam mesmo fazendo o que ele achava que estavam?
Malfoy:
Humm
Quer fazer ligação?Me:
Pode serBem antes que pudesse surtar, Harry viu que ele ja estava ligando. Atendeu a ligação e ouviu uma risada conhecida vindo do outro lado da linha.
— Eai. — Disse entre a risada.
— Oi. — Harry riu também.
— Hoje foi um tédio absurdo e quase que ficamos de suspensão. — Draco comentou. — Eu tinha esquecido que tinha aula do Snape, ele ficou puto comigo e ainda falou com o meu pai.
— Ué, mas por que? — Harry bocejou. — O Snape pega tanto no seu pé assim?
— Ah, ele é meu padrinho né. — Draco disse dando uma risada desconfortável. — Qualquer merda que eu fizer ele conta para o meu pai.
— Porra! Sério? — Harry perguntou indignado. — Caralho você realmente tem sorte, não?
— Digamos que sim. — Draco riu. — Eai? Ta fazendo o que?
— Tô deitado e você?
— Também, tô com sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Número um | Drarry (pausada)
Hayran KurguHarry Potter, após um trágico acidente durante uma partida de voleibol, enfrenta também a perda de sua mãe. Em meio a dificuldades no relacionamento com James, seu pai, Harry luta para se ajustar à sua nova vida e escola. Nesse momento de fragilidad...