Dia chuvoso

231 30 46
                                    

Oi, amores, perdão pela demora. Adm tá tendo muitos eventos canônicos acontecendo... acabou que não consegui att. Por isso, terá esse capítulo novo e mais um capítulo bônus em seguida, aproveitem amores. <3

×

Harry estava escutando música dentro do ônibus, Ron não tinha ido a escola aquele dia então não pegou carona com os gêmeos. A música era um pouco melancólica, por isso pulou da playlist. Desta vez conseguiu se sentar em um banco, pois era sexta-feira. Ele olhava para fora, o dia chuvoso e nublado parecia que combinava com a música. Ele revirou os olhos, mudou a música e esperou que tudo não parecesse realmente ser uma cena de personagem principal triste. Ele deu uma risadinha mental pensando como as pessoas achariam ele idiota pensando nessas coisas, entretanto continuou olhando para fora. Não era como se lessem sua mente e também como se realmente iriam querer ler a mente de um adolescente aleatório. Não faria sentido, que coisa mais nerd.

Desta vez estava usando óculos. Teve que deixar de usar as lentes pois realmente achava mais prático a armação do que irritar seus olhos, odiava a sua aparência daquele jeito, mas em primeiro lugar deveria ser sua saúde ocular. As vezes seus óculos acabavam embaçando um pouco, ele percebeu. Briana disse a ele que as lentes não eram uma boa opção depois do ocorrido na escola aquele dia. O garoto obviamente concordou, porque seus olhos ficaram irritados mesmo sem as lentes e foi recomendado que ficasse um tempo sem usá-las.

Entediado, percebeu que o caminho da escola demorava mais do que antes, por algum motivo. Havia algumas meninas que estudavam em Oxford, percebeu. Quão desligado ele era por não ter reparado nelas? Se perguntou. Talvez porque nunca sobrava espaço para ele se sentar no ônibus, e também estava mais preocupado em chegar sem ser esmagado. Bom, era isso mesmo.

×

Quando chegou na escola, Harry foi direto para sua sala. Os alunos poderiam chegar mais cedo se quisessem, mas acabava que ele sempre ficava enrolando e conversando com Ron que nem perecebia quão cedo chegava na escola. Sentou no seu lugar de sempre, atrás de Ron e na última carteira da última fileira. Assim que ele se debruçou na mesa, levou um sustinho quando um anúncio de uma música para outra se fez presente, em um volume maior que o anteriormente.

— Que porra em. — Pensou alto consigo mesmo, embora o tom de voz fosse baixo.

Ele pulou o anúncio depois, deixando o volume mais baixo para que não acontecesse novamente.

Dia cinza, chuva, aparentemente não iriam ter muitos professores e alunos, sua roupa estava quentinha e o ar condicionado da sala também estava bom. Ouvindo uma musiquinha legal, Harry acabou dormindo um tanto rápido.

×

Realmente ele estava certo. Quando acordou com o rosto todo amassado e uma música aleatória nos fones, pouquíssimas pessoas estavam na sala e ele se deu conta de que provavelmente tinha dormido duas aulas seguidas que não tiveram professor. Ele bocejou vendo algumas pessoas fazendo nada e algumas carteiras vazias, porém com mochila sobre a mesa, eram provavelmente pessoas que estavam andando pela escola vagamente, coisa que não tinha feito por estar dormindo.

Novamente Harry bocejou se levantando e espreguiçando um pouco. Parecia que seus colegas também estavam no clima chuva e frio. Olhou para as mesas de Malfoy e Pansy, onde estavam vazias mas suas mochilas estavam lá. Ele também reparou que um tal de Neville desenhava algumas coisas em seu caderno e Hermione lia um livro. Típico da Hermione, mesmo se não tiver professor, alunos, aula, ela estaria ali. Ele deu uma risadinha pensando nisso, caminhando até ela.

Número um | Drarry (pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora