Jack.

67 6 7
                                    

Como vcs já devem ter percebido,
esse capitulo vai ser sobre o Jack e
o Harry, explicando melhor a relação
que eles tiveram. Senti que fiquei devendo, Boa leitura a todos. <3

*

Era uma quinta-feira, Jack tinha arrumado confusão e estava na detenção, Harry o esperava na frente da escola, a pedido do garoto. Enquanto o tempo passava, ele lia seu quadrinho, não gostava muito do Capitão América entretanto sua mãe dizia que era importante ele ler nem que seja um quadrinho de um herói que não gostava muito.

Até que enjoou, pegou seu celular, e mandou uma mensagem. Logo se tornou duas. Três. Quando ia completar a quarta, Jack apareceu com um sorrisinho e um corte no lábio, que havia sido feito a pouco tempo.

– Você está esperando a muito tempo? – Harry assentiu. – Me desculpa, aquele maldito que ficou de me ajudar a limpar a escola foi embora. Eu te pago um sorvete por você ter me esperado. – Ele bagunçou o cabelo de Harry, que já era bagunçado o suficiente. Ambos sairam andando, com Potter avisando sua mãe sobre o passeio. – Deve ser legal ter alguém que se preocupa se você não chegar em casa.

– O que? – Perguntou por estar distraído.

– Deve ser legal ter alguém que se preocupa se você não chegar em casa. Se eu passar a noite fora, minha mãe no máximo mandaria mensagem perguntando se vou passar mais dias fora.

– Ah... – Não sabia muito o que falar sobre aquilo, Jack falava de vez em quando sobre sua família e Harry ficava sem graça em não saber o que dizer.

– A primeira e única vez que ela se importou comigo foi quando eu podia ser preso por espancar um moleque na minha outra cidade. Graças a ela eu não tive nenhuma punição, mas também não deixou barato e falou que iamos mudar de cidade.

– Eu não sei muito o que dizer. – Disse frustrado consigo mesmo, Jack apenas ascendeu um cigarro.

– Relaxa.













– Ai, Harry. – Jack o chamou um pouco depois que sairam da sorveteria, ambos com seus sorvetes e caminhando para qualquer lugar. – Você gosta de alguém? Ou sei la, já gostou de alguém.

– Eu não sei.

– Hum. – Jack parecia não ter ficado contente com essa resposta, talvez tivesse achado ela meio seca, ou talvez curtas demais, como sempre as respostas dele eram.

– Na verdade... – Harry hesitou. – Acho que gosto de alguém. O meu problema é que eu não sei muito sobre gostar ou não das pessoas, eu não tenho muita experiência com isso. Mas acho que não é normal se preocupar tanto com alguém, ou fazer coisas por ela que jamais faria para outra pessoa, sentir o coração acelerando, coisas assim.

– Mas... Você não costuma falar com ninguém além de mim. – Harry parou de andar, com os olhos um pouco arregalados e estático. Jack parou de andar também, olhando para o amigo, que parecia estar ficando vermelho a cada segundo que passava. – Essa pessoa é da escola? Eu nunca te vi falando com ninguém. E fora da escola você não tem muitos amigos, além daquela coreana. Mas ela não é lésbica?

– Ela é sim, e eu não gosto dela desse jeito. – Ele tentou se manter calmo, era a primeira vez que falava sobre aquele sentimento, AINDA MAIS PARA QUEM ELE GOSTAVA.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 03 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Número um | Drarry (pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora