01

663 56 18
                                    

Pamella Cooper.      

Los Angeles
15 de março 2023

08:45 AM

- Não Pamella ,você acha que está certa, mas não tá - meu pai grita

- pai , só foi uma vez , não enche o saco , pelo amor de Deus - reviro meus olhos

- É perigoso, você sabe disso - meu pai fica na frente da televisão e desliga.

Que ódio.

- merda - levanto do sofá - pai , só foi dessa vez, não vai se repetir.

- se isso acontecer novamente, tirarei sua moto - ele me encara com ódio.

- sacanagem - reclamo.

- não , não é sacanagem - ele se aproxima.

- tanto faz , estou indo ver as meninas, qualquer coisa me ligue - pego meu capacete.

- farei uma reunião hoje com os Adams, e os Moormeiers - meu pai diz e eu reviro os olhos quando ouço o segundo sobrenome

Família Moormeier, ótimas pessoas , muito próximo do meu pai porém o filho deles , que garoto insuportável.

- cadê seu irmão ? - meu pai pergunta

- deve estar na casa de alguma peguete dele.

- meu Deus, esse menino parece que não tem casa - meu pai vai até a cozinha

- preciso ir - digo enquanto abro a porta

- cuidado - meu pai grita da cozinha

Vou em direção a garagem e vejo minha bbzinha rosa. Tenho um chamego por essa coisa linda.

Ligo ela e vou até à casa da Anna , parece que ela está em casa , já que vejo sua moto parada em frente a casa.

Tenho duas amigas , Anna e Brianna , nos conhecemos desde pequenas , mas nos aproximamos mesmo a 7 anos atrás , numa racha que teve.

Meu pai sempre levou eu e meu irmão nessas corridas, começamos a frequentar locais assim quando tinhamos entre 12 e 14 anos  , meu irmão sempre gostou disso .

Ele gosta mais de carro e eu de moto,  em uma dessas corridas vi as meninas,  somos super amigas. Nossos pais são super próximos.

- bom dia criatura - digo fechando a porta da casa.

- Bom dia Pamy - Anna vem em minha direção

Ela me chama de Pamy , não sei de onde tirou esse apelido.

- cadê a Bri? - olho pra ela

- deve está vindo , o carro dela deu uma falha - Anna responde.

- falha?? - encaro a garota

- aham - Anna me entrega um copo com suco - não está ligando. 

- atá - bebo um pouco do suco - consegui achar um apartamento top

- sério?? Onde - Anna pergunta

- perto do centro - digo - não quero um apartamento muito grande , já que vou ficar lá de vez em quando .

- imagino , você ama ficar na casa de seu pai - ela rir

- lá eu não preciso me preocupar com nada , só com minha moto- pisco pra ela

- e seu carro? Pegou ele?? - Anna pergunta e vejo a porta da frente abrir e logo Bryan aparece.

- sim - respondo e olho pro garoto que vem até a gente.

𝑅𝑖𝑣𝑎𝑙𝑠 Onde histórias criam vida. Descubra agora