Pamella Cooper
Los Angeles
28 de março, 2023
Quinta-feira ~ 09:00 AM.
- Payton Moormeier, volte aqui - Grito , ao ver o garoto correr com minha toalha
- espere , eu preciso pegar minhas coisas - O garoto corre até o seu quarto
- Que merda - grito
Payton aparece novamente no banheiro, com sua cueca no corpo e a toalha em sua mão .
- aí sua toalha - o garoto joga em minha cara
- credooooo, essa toalha de pau molhado- dou um gritinho
- nem julgue , que você adora - ele se olha no espelho
- da licença - saio do banheiro indo por uma roupa.
Pego uma mini saia preta e visto , coloco um body preto , calço uma bota preta com salto alto e penteio meu cabelo.
- vai colocar uma roupa Moormeier-digo
- você está gostosa - ele bate em minha bunda , e vai até a porta- Jajá a gente sai.
Acordei super disposta hoje, bem animadinha. Mandei mensagem pra bryce , já que ele pediu ontem.
- Bora Pamy - Payton grita
Pego minha mochilinha , e vou até a sala , vendo Payton parado.
- cade a Maria? - pergunto
- foi comprar algumas coisas que estava faltando - ele responde.
- deixou o cartão?.
- óbvio, mandei ela usar aquele de emergência- Ele sai
Vou até a saída e tranco a porta , Payton vai resolver alguns BO hoje , e pedi pra acompanhá-lo, amo BO.
Tenho os meus falando nisso, mas pedi pra Bryce , juntamente com os meninos, resolver.
Abandonei meu grupinho, mas vou voltar em breve , fui obrigada a dar as ordens pra Bryce, agora ele que manda..
Mas deixa essa historinha de governo terminar, que me afasto de Moormeier e volto pro meu poder.
Chegamos no último andar , indo até o estacionamento, entro em seu carro e coloco os cintos.
Pego meu gloss na minha mini mochila, e passo.
Fomos até a casa de seus pais , chegando lá , não pretendia sair do carro, já que ele só pegaria uma papelada.
- não vem? - Moormeier pergunta.
- não , adiante - mexo em meu celular.
- minha mãe estava querendo te ver ontem , entre comigo - Moormeier pede
Saio do carro e bato a porta , entrando dentro da casa , vejo Joanne na cozinha , que vem até nós.
- Meu pedacinho do céu - ela vem até a mim , me dando um abraço apertado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑅𝑖𝑣𝑎𝑙𝑠
FanfictionOnde Pamella Cooper será obrigada a namorar o seu maior Rival, Payton Moormeier, filho do melhor amigo de seu pai. Os dois disputam o melhor Group of the Power de LA, porém com uma descoberta, feita pelo pai da Pamella, os dois terão que morar junto...