29

85 18 3
                                    

Pamella Cooper

Los Angeles

26 de Maio, 2023.

Domingo ~ 10:30 AM.

Termino de escovar meus dentes, me olho no espelho, vendo que terei o trabalho de secar meu cabelo.

Saio do banheiro, coloco um vestido longo preto com detalhes brancos, ele é sem alça, um pouco colado, passo meu perfume e me sento de frente a minha penteadeira.

Começo a escovar meu cabelo, bem rapidinho.

Demorei 30 minutos nessa merda.

Me levanto, enquanto passo um óleo nas pontas de meu cabelo. Pego minha bolsa e saio , Maria não estava em casa , já que nos finais de semana ela vai para sua casa.

Triste , estou sozinha.

Brigar com o Moormeier é ruim, estava afim de transar ontem a noite , e não tinha ninguém.

Entro em meu carro, dando direção a uma cafeteria. Pretendia comer e depois ir para reunião que terei com o povinho.

Ontem eu não vi Moormeier, mas, hoje serei obrigada. Já que faremos uma reunião, sobre as informações que Bryan conseguiu , nesse tempo que ele estava fora.

Estaciono meu carro perto de um parque , começo a caminhar até a cafeteria , demoraria em cerca de 6 minutos, é bem rapidinho. Já que perto da cafeteria, não tinha lugar para estacionar.

Continuo caminhando, sinto uma presença estranha, olho para trás , vendo pessoas caminhar normalmente. Estou sentindo que alguém está me seguindo. Continuo caminhando normalmente, ainda sentindo alguém me acompanhar.

Olho discretamente pelo meu celular, que estava refletindo tudo que está atrás de mim, vejo um homem , ele está vestindo um casaco preto e continua seguindo meus passos. É ele que está me seguindo.

Não acredito que Moormeier teve a audácia de colocar alguém para me seguir , antes eles viesse fazer as pazes comigo logo.

Aperto meu celular, e tento ficar o mais calma possível, já estava chegando na cafeteira, o movimento na rua estava bom, não preciso me desesperar.

Continuo andando, um pouco mais rápido, chego na cafeteria e entro rapidamente, me sento em um banco, e respiro bem fundo.

- Bom dia Pamella. - alguém fala comigo, não consigo decifrar na hora , já que minha cabeça está baixada.

- Bom diaaa?! - levanto minha cabeça lentamente.

- O que vai querer hoje? - Vejo que é Junior , um dos garçons do estabelecimento.

- Um café Gelado, somente. - Peço.

- O que foi? Está aflita. - ele segura meu ombro. - está bem?

- Acho que tem alguém me seguindo.

- Sério? - Ele olha para a entrada da cafeteria.

- Sim, estacionei meu carro lá na praça , e vim caminhando, já que não é tão distante. Senti uma presença estranha, mas ignorei, já que a rua estava bem movimentada ,porém, quando passei pelo beco , vi pelo meu celular, que tinha um homem atrás de mim.

- Isso é perigoso, meu expediente acaba daqui a pouco, eu acompanho você até seu carro. - Ele sorrir.

- Não precisa. Eu sei me cuidar. - Digo.

- Não perguntei se precisa. Eu vou levar , trarei seu café gelado mocinha. - Ele sai.

Depois de alguns minutos, ele volta com meu café, fico ali mexendo em meu celular, conto para as meninas sobre o acontecimento de agora.

𝑅𝑖𝑣𝑎𝑙𝑠 Onde histórias criam vida. Descubra agora