27

141 20 8
                                    

Payton Moormeier

Los Angeles

24 de Maio, 2023.

Sexta-feira~ 08:50 AM.

Acordo com meu celular tocando, era meu pai , ignoro completamente, me sento na cama , vejo que Pamella está dormindo.

Tento me levantar devagar, vejo diversas ligações do meu pai. Que porra.

- O que é? - Pergunto,  ao atender sua 7 ligação.

- Que demora , estava fazendo o que?

- Não interessa. Adiante , o que você quer? - Pergunto.

- Reunião com todos hoje , às 10:00 , não demore. O assunto é sério. - Meu pai diz.

- Aham. Apareço por aí. - Reviro meus olhos , ao ouvir aquilo.

O homem desligou a ligação. Que homem insuportável. Idai que é meu pai?

Acordo a Pamella, pelo fato de ser quase 09:00 horas , e ainda precisamos passar no apartamento, para trocarmos de roupa.

- Acorde. - Sacudo a garota.

- O que foi Moormeier. - ela boceja.

Coisinha linda.

- Precisamos ir , temos uma reunião às 10:00. - Digo, indo até o banheiro.

- Meu Deus, porque eles sempre avisam em cima da hora. - a garota reclama, vindo até o banheiro.

- Você já conhece eles. - Ligo o chuveiro.

Tomo um banho bem rápido, junto com a Pamella. Colocamos nossas roupas e logo em seguida saímos do hotel. Chegando no apartamento, coloco uma roupa mais aceitável, e a Pamella um vestido rosa. Super colado no corpo.

Saímos novamente, por volta das 09:38 , chegando na casa dos meus pais , vejo todas na mesa , tomando café. Meu pai não estava lá.

- cheguei na hora certa, estamos famintos. - caminho até a sala de jantar.

- Sente-se meu filho, venha Pamella. - minha mãe levanta , pegando alguns pratos em cima do balcão.

- Pensei que demoraria. - Faith me encara.

- preferi vim direto, você já conhece seu pai , se eu demorasse um segundo, teria que ouvir por mais de 5 horas. E não estou afim de brigar com ninguém hoje, minha noite foi boa demais. - Sorrio e vejo a Pamella me encarar rapidamente.

- Estavam onde? - minha mãe pergunta.

- aí você já quer saber demais. - Respondo.

- Só olhar o Instagram dele Mom - Faith rir.

- cala a boca. - fuzilo a garota com os olhos.

- Esse negócio de Hotel, ainda vai trazer um baby para a família. Fiquem nessa diversão toda. - Minha mãe começa a falar.

𝑅𝑖𝑣𝑎𝑙𝑠 Onde histórias criam vida. Descubra agora