24

122 18 8
                                    

Pamella Cooper

Los Angeles

23 de Maio, 2023.

Terça-feira ~ 05:30 AM.

Termino de passar meu protetor e me olho no espelho, estava com uma calça legging preta e um top preto. Pretendia fazer uma caminhada e logo em seguida, tomar um café com a Julie.

Vou até a porta e tranco logo em seguida, todos estavam dormindo ainda , estava muito cedo.

Saio dali e desço, queria sair com meu carro, mas , quero caminhar até a academia.

Coloco meus fones , e ajeito minha mini mochila nas costas. Seguro minha garrafa que tem um tom de rosa clarinho.

Caminho um pouco , enquanto escuto Vanity de Cristina Aguilera.

Depois de uns 10 minutos, chego na academia, ela estava vazia. Eu amo quando está assim.

Começo na esteira, e faço meus exercícios do dia. Meu personal trainer , não estava hoje.

[.....].
07:25 AM.

Termino e tomo um pouco de água , respiro fundo e falo com a Katy , que estava responsável pela academia hoje.

Essa academia, é de dois amigos meus , mas sempre fica alguma funcionária por aqui. Hoje quem estava foi Katy , fiquei chocada, pelo fato dela estar trabalhando em plena terça-feira às 05:00 da manhã.

Vou até o lado de fora , pego meu celular e ligo para Julie. Ela já estava acordada, já que me mandou mensagem às 06:00.

Chama, chama , chama e ela não atende , mando uma mensagem e tento ligar de novo.

Ela finalmente atende , manda ela me encontrar no café perto da praça.

Chego lá rapidinho , já que era bem próximo a academia.

Chegando lá , me sento e atendo a ligação de Moormeier.

- Onde está? - O garoto pergunta.

- Estou aqui na cafeteria, esperando Julie.

- porque saiu tão cedo?

- Vim para academia. - reviro meus olhos.

Parece até meu pai.

- porque seu carro está aqui na frente?

- Caralho, eu preferi andar. - Digo impaciente.

- Ótimo. Quer que eu vá buscar você depois da conversa? - Ele pergunta - irei até a casa da minha mãe , para ajudá-la com umas papeladas.

- Não precisa, vá sozinho.

- eu quero que você vá comigo, ficar andando por essas ruas sozinha não dá certo.

𝑅𝑖𝑣𝑎𝑙𝑠 Onde histórias criam vida. Descubra agora