Pamella Cooper
Los Angeles
13 de abril, 2023
Quarta-feira ~ 08:00 AM.
Algumas semanas depois..
Estou sentada, esperando Bryce resolver a droga do problema.
- caralho Bryce , eu ainda não dormi ,da pra adiantar essa merda? - Apoio minha cabeça no banco.
- Espere , ele já estará saindo - meu irmão diz , concentrado na casa da frente.
Estamos dentro do carro a mais de 8 horas de relógio, esperando Maxwell sair dali. Ele sabe que estamos em frente sua casa , já mandei os garotos entrar , mas Bryce , idiota como sempre , mandou esperar o desgraçado sair dali.
Me arrependo profundamente em ter passado o meu poder para ele, ele é burro, ele é idiota.
Ah mais é seu irmão, foda-se, ele é burro.
- Merda Bryce , é só você entrar e pegar ele - Grito.
- Vai embora - ele grita.
- como?.
- vai voando - Bryce diz.
Vejo alguém abrir a porta da casa , Bryce continua gritando que nem idiota.
- Olha ali demônio - aponto pro homem , que está saindo todo encapuzado- ele está saindo Bryce.
- Griffin, ele está saíndo, indo na direção do centro - Bryce pega o celular, falando com Griffin.
O carro em nossa frente, onde estava Griffin com os garotos, correu , logo em seguida, Bryce liga o carro e vai na mesma direção.
- AGORA A GENTE PEGA ESSE FILHINHO DA PUTA - Bryce grita , enquanto dirige.
Amo essa adrenalina.
Ele acelera mais , fazendo meus cabelos voarem, Bryce para em frente a um depósito. Onde facilmente o homem estava.
Meu celular toca.
- vai na frente bryce , preciso atender uma ligação - digo e meu irmão sai do carro. Deixando a chave comigo.
Atendo.
- o que foi Payton??
- onde você tá? Já conseguiu pegar o carinha?
- ele saiu de casa agora , parece que encontramos ele agora.
- você vai chegar que horas?
- não sei ainda , mas logo estarei chegando. Já estamos terminando
- Jaden irá terminar de resolver sobre as papeladas do Monsters , ele está conversando com a Anna. Quando chegar , explicarei melhor
- tá bom, quando eu sair daqui, te aviso.
- beijos
Desligo meu celular, e suspiro.
Essas semanas eu e Payton estamos se dando super bem, acho que o sexo é a melhor forma de resolver nossos problemas.
Ontem tivemos uma discussão por conta do Griffin , e resolvemos tudo na banheira do meu quarto.
Que noite.
Saio do carro , ajeitando minha calça de couro, e vou pra dentro do depósito.
Vejo Bryce e Griffin na frente de Maxwell.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑅𝑖𝑣𝑎𝑙𝑠
FanfictionOnde Pamella Cooper será obrigada a namorar o seu maior Rival, Payton Moormeier, filho do melhor amigo de seu pai. Os dois disputam o melhor Group of the Power de LA, porém com uma descoberta, feita pelo pai da Pamella, os dois terão que morar junto...