07

306 35 9
                                    

Pamella Cooper

Los Angeles

23 de março , 2023

Sábado ~ 10:40 AM.

Sinto os braços fortes de Moormeier pressionar minha cintura. Tento dormir novamente, porém não consigo.

Me viro , ficando reta e olho pro teto pensando no que vou fazer.

Sinto as mãos de Payton subir pelo meu corpo , chegando em meu peito esquerdo, merda.

Ele massageia levemente, que caralhos ele está pensando para massageiar meu peito uma hora dessas.

Me mexo e vejo ele acordar , finjo dormir novamente, sinto beijos em meu pescoço. Finjo bocejar.

Uma mania que Moormeier tem é fazer isso , beijar meu pescoço toda manhã.

Vejo ele sentar na cama e logo me sento ao seu lado.

- não acredito que vou acordar todos os dias com uma bruxa ao meu lado - ele diz em forma de sarcasmo.

- nem vai precisar, vamos dormir separados - digo me levantando.

Vejo que estou com um croppd super curto , parecendo um sutiã e um short bem curto.

- Antes eu tivesse dormido nua - digo me observando no espelho.

- eu ia amar - ele sorrir .

- estou mesmo parecendo uma bruxa Moormeier? - eu o encaro através do espelho.

- está - ele diz vindo em minha direção, me envolvendo em seus braços - mas , está gostosa pra caralho.

Reviro meus olhos e vou em direção ao banheiro, pego minha toalha, ligo o chuveiro, sinto a água gelada percorrer pelo meu corpo nu.

- quer ajuda? - vejo Moormeier parado completamente nu, na porta do banheiro

- venha logo - digo enquanto vou me ensaboando.

Ele sorrir e entra no box comigo , dou espaço para a água cair nele também. Logo ele me agarra pela cintura me dando um beijo demorado.

- seu corpo fica fotografado em minha cabeça - ele beija meus ombros.

- espero que seja uma fotografia boa - digo.

- tenha a certeza que é - ele desce seus beijos - podemos ficar um pouquinho aqui.

- você acordou atentado - digo me virando de costas , sentindo seu pau encostar um pouco acima da minha bunda , pela diferença de tamanho.

- meu sonho - ele diz rouco - foi atentador , acordei super excitado.

- percebi - digo ainda de costas, sentindo seus lábios entrar em contato com meu pescoço.

- uma rapidinha - ele aperta minha cintura, aproximando minha bunda de seu pau.

- rapidinha Moormeier - digo e sinto uma risada soar de seus lábios.

O garoto encaixa seu pau em minha entrada, devagarinho.

Isso é muito bom.

Ele aumenta a velocidade me fazendo da alguns gemidos abafados , sinto minha perna tremer , ele tira seu pau de dentro de mim e me viro pra frente.

Ele me pega no colo dando alguns beijos em meus peitos , sinto seu pau entrar novamente em mim.

Logo depois entramos no nosso orgasmo.

𝑅𝑖𝑣𝑎𝑙𝑠 Onde histórias criam vida. Descubra agora