17

196 28 8
                                    

Pamella Cooper

Los Angeles

15 de abril , 2023

Sexta-feira - 10:00 AM

Acordo com o peso de Payton sobre o meu corpo, pego meu celular na mesinha ao meu lado , vendo que são dez da manhã. Pelo menos minha cólica passou.

Me levanto da cama , indo até o banheiro, lavando meu rosto. Estou acabada.

Hoje temos uma reunião para irmos as 19:00. Preciso ver Max , ele está querendo me fotografar, não tenho clima para isso, porém, estou precisando de uma grana.

Já tenho o suficiente, mas , odeio depender de qualquer homem, até mesmo meu pai.

Pego uma um conjuntinho de short e croppd, ele tinha um tom rosa clarinho , jogo na cama , e entro novamente no banheiro. Tomo meu banho, lavando meu cabelo. Logo em seguida visto minha roupa , e ligo o secador, escovando o meu cabelo.

Com o barulho, ele finalmente acorda , me olhando por um bom tempo, sem entender nada.

- Dormiu hein - digo, olhando pro garoto pelo espelho em minha frente, que dava para vê-lo facilmente.

- Eh né - ele levanta da cama - Irá sair agora pela manhã?

- vou na casa da Ana, por quê?-Pergunto

- Nada , preciso encontrar os meninos, para resolver umas coisas - ele vai até a porta- vai precisar de mim?

- Não , pode ir - digo.

Ele confirma com a cabeça , saindo do quarto.

Nunca entendi a lógica de dormimos em quartos separados, sempre estamos juntos. Mas prefiro assim, sempre enjôo da cara dele.

Imagine em uma briga , ele dormiria na sala. Ainda bem que tenho meu quarto. .

Bem melhor assim.

Termino de secar o cabelo, passo um óleo nele , e pego uma bolsa. Calço um all star rosa , e pego um óculos de sol branco.

Estilo eu tenho.

Saio do quarto, indo até a sala ,Maria estava sentada, assistindo.

- Oii Maria , estou saindo , quer algo da rua? - Pergunto , enquanto pego minhas chaves na cozinha.

- não querida , tudo que faltava, comprei ontem - Ela responde.

- então estou indo - solto um beijo para ela.

Ela retribui. Caminho até a porta e saio.

Pego a chave da minha bbzinha, minha moto maravilhosa. Preciso levá-la no Yan.

Subo nela , e vou até o mecânico.

Chegando lá , paro bem na frente , está aberto. Desço da moto , indo até a entrada.

- Yan? - pergunto olhando em volta.

- Pamella? O que faz aqui? - Ele vem em minha direção, com os braços abertos.

Dou uma abraço nele.

- Acho que minha moto está precisando de uns reparos. - Sorrio. - sempre que apareço aqui, é algum BO nas minhas bebês.

- imaginei que era BO, mas não com a moto - ele diz incrédulo - como está seu carro?

- bem, agora que estou com o Moormeier, vivo para cima e para baixo no carro dele , minhas Bebês estão abandonadas - faço biquinho, me sentando na mesa , que tinha em minha frente.

𝑅𝑖𝑣𝑎𝑙𝑠 Onde histórias criam vida. Descubra agora