Pamella Cooper
Los Angeles
23 de Junho , 2023.
Quarta-feira ~ 07:00 AM.
Estou em um quarto escuro, onde a luz da lua mal penetra pelas cortinas. Estou sentada na cama, o coração pesado, as mãos trêmulas sobre o meu colo.
O silêncio é ensurdecedor, quebrado apenas pela respiração ofegante e angustiada de Moormeier, que está parado na porta, com uma expressão de raiva e desespero.
-Como você pôde deixar isso
acontecer? - ele grita, sua voz ecoando nas paredes como um lamento. - Era sua responsabilidade!Sinto uma onda de dor e culpa invadindo meu peito. Tento me levantar, mas as palavras dele me prende no lugar.
A imagem do bebê perdido vem à mente, uma lembrança que se transforma em uma sombra aterrorizante.
- Eu não queria que isso acontecesse , você sabe disso! - respondo , com a voz embargada. - Eu fiz o que pude!
Ele se aproxima, os olhos cheios de lágrimas e raiva ao mesmo tempo.
- Não é suficiente! Você deveria ter sido mais cuidadosa!
A atmosfera fica cada vez mais pesada, como se o próprio ar estivesse saturado de desespero. Sinto que a culpa me consome, cada palavra dele é como um punhal cravado em minha alma.
- Eu não sou perfeita! - Grito de volta, desesperada para me defender, mas sem saber como. - Ninguém é!
A tensão entre nós cresce, o amor que antes os tentava nos unir agora parece uma lembrança distante.
A cena termina , comigo caindo em lágrimas, enquanto ele se afasta, deixando-me sozinha na escuridão do quarto e na escuridão da culpa.
Me sento em um sofá , que tinha no quarto , com o olhar vazio e a expressão de quem acabou de passar por uma tempestade emocional.
O silêncio é cortante, mas logo é interrompido pela entrada de Payton, novamente, que traz uma onda de tensão.
- Moormeier... - tento falar com ele.
- Você não consegue entender o que aconteceu? - ele diz, a voz tremendo entre a raiva e a dor. - Isso era tudo que tínhamos!
Tento me explicar, mas as palavras não saem. Minha mente está cheia de imagens do bebê perdido, cada uma mais dolorosa que a anterior.
- Você deveria ter sido mais cuidadosa Pamella!
Nesse momento, os familiares entram na sala, criando um ambiente ainda mais opressivo.
As expressões deles refletem desapontamento e reprovação.
Tia Joanne cruza os braços, seus olhos cheios de lágrimas.
Não tia.....
- Eu sempre te disse que estaria aqui para tudo - Ela diz, a voz carregada de tristeza e culpa. - Agora olhe onde isso nos trouxe.
Meu pai, em um canto do quarto , balança a cabeça em desaprovação.
- Isso não deveria ter acontecido! Você poderia ter evitado! - Meu pai grita.
Cada palavra é como um peso adicional no meu coração. Olho ao redor e vejo, os rostos que deveriam ser fontes de amor e apoio agora repletos de acusação.
A atmosfera fica cada vez mais pesada, o ar parece denso com as expectativas não atendidas e as promessas quebradas.
-Eu não queria que isso acontecesse, parem de me julgar. - Grito, minha voz ecoa na sala como um lamento desesperado. - Eu fiz o meu melhor!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑅𝑖𝑣𝑎𝑙𝑠
FanfictionOnde Pamella Cooper será obrigada a namorar o seu maior Rival, Payton Moormeier, filho do melhor amigo de seu pai. Os dois disputam o melhor Group of the Power de LA, porém com uma descoberta, feita pelo pai da Pamella, os dois terão que morar junto...