41

39 10 0
                                    

Sebastian Cooper

Los Angeles
02 de Junho , 2023.

Domingo~ 08:45 AM.

-Acorde Will. Mande uns de seus vigias , ficar de olho na Pamella e no Payton , estaremos indo no apartamento hoje.

- Tentarei, eles estão com o Joe, esqueceu que ele é a força maior? Breve ele estará fora do comando. - Ouço uma risada soar , do outro lado da tela.

- Claro né , se você não vacilar. - Digo. - seja rápido.

Desligo a ligação.

Caminho até a janela do meu quarto, está chovendo. Vou até o banheiro e tomo um banho. Preciso chegar cedo, para que tudo acabe o mais rápido possível.

Coloco uma roupa e desço.

Nenhum dos garotos estão na casa , isso indica que todos já saíram. Recebo umas fotos de Thomas. Payton e Pamella estão em casa, ótimo.

Ligo para Theo, para receber mais informações sobre as câmeras de segurança do apartamento. Ele conseguiu, deixou uma imagem congelada do local.

Saio de casa , indo até o local que marquei com todos. Chegando lá , vejo todos me esperando.

- Sairemos que horas? - Oliver pergunta.

- Em torno dás 10:00. - respondo.

- Não é possível , tanto tempo assim? Não podemos adiantar? - Thomas cruza os braços.

- Oh moleque , precisamos ter cuidado, aquele condomínio é totalmente fechado, com muitas exigência, acha que será fácil entrar? Ainda mais no apartamento de alguém?!. - Olho para ele.

Ele não diz nada.

- Podemos rodear o local, está tudo tranquilo. - Arthur sai do carro. - o que o dinheiro não faz. - ele sorrir.

Pagamos muito bem para o porteiro deixar nós entrar. Pelo visto, deu certo.

- Agora sim, podemos ir. - Coloco meu
óculos escuro.

Entro em meu carro, com alguns meninos dentro e dou partida até o condomínio.

Saio do carro , olhando para a portaria, onde o homem faz um sinal , abrindo o portão rapidamente. Entro no carro , e entramos.

Estaciono o carro em uma dás vagas , e os outros fazem o mesmo.

- Eu vou subir logo. - Digo. - Arthur, organize rapidamente , quem irá subir conosco e os que ficaram de vigia. Theo, fique de olho , caso o Gael mande mensagem, de qualquer movimento da Pamella e do Payton.

- Ficarei aqui em baixo. - Theo se apoia em meu carro.

Subo com alguns meninos. Arrombamos a porta e entramos no apartamento, que estava bastante organizado. Fomos até o quarto da garota. Encontramos o cofre.

- Como é a senha mesmo? - Bernardo pergunta, olhando para mim.

Pego meu celular, vendo a mensagem de Bryan.

- 280722 - Digo.

O garoto coloca a senha rapidamente do cofre.

- Finalmente, às provas estarão nas nossas mãos. - Sorrio.

Erro.

- Chefe , deu erro. - Jacob diz.

- Deixe-me colocar , você é inútil, deve ter colocado algum número errado.

Me aproximo do cofre , digitando a senha.

Erro.

Como assim?

Bryan mentiu para nós. Ele irá pagar.

- Droga , está errada. - Grito. - Desgraçado, mentiroso. - Derrubo o vazo de planta que tinha ali perto.

Ninguém fala completamente nada , todos sabem que estou com raiva , sou capaz de matar um.

- Ligue para Theo, mande ele pegar Bryan agora. - Ordeno.

Saio do quarto indo até a sala , deixando tudo a maior bagunça. Saio do apartamento indo até o carro.

- Eai, conseguiu?? - Thomas corre até nós.

- Você está vendo alguma coisa em minhas mãos? - Fuzilo o garoto com os olhos. - Não me faça perguntas bestas.

- A senha estava errada - Jacob olha para Thomas.

- Como assim? Aquele garoto mentiu! - o garoto diz , perplexo.

- Fala a merda da boca Thomas. Você já está me irritando. - bato no capô do carro.

- Todos para o casarão agora. - Entro em meu carro, dando partida rapidamente até a casa de Bryan.

Theo estava parado, me esperando.

Entro no apartamento, depois de arrombar a porta. O garoto estava no quarto.

- Mentiroso do caralho. - Empurro o garoto , fazendo-o cair no chão.

- O que? O que aconteceu? - o garoto pergunta , confuso.

- o que aconteceu? Você nos deu a senha errada. Você está brincando com a morte , Bryan. - seguro o garoto, pela gola da blusa.

- Como assim?? Eu falei a senha correta, o aniversário do Moormeier e o começo do aniversário da Pamella. - Ele grita.

- Então eles trocaram, estava incorreta.

- eu não tenho nada haver com isso. Já não é comigo, se eles trocaram a senha.

- É com você sim. - Enforco o garoto- você tem a obrigação de saber, vá até sua amiguinha, descubra a nova senha , se não já sabe. - Aperto o local.

- Pare! - Ele tenta sair.

- cala a boca seu merda. - Thomas
grita. - ela é tão sua amiga , que trocou a senha , até parece que alguém vai confiar em você.

- Ela foi bem inteligente em trocar. Eu não vou tentar descobrir merda alguma. Até parece , que ela já não sabe que invadiram o apartamento, ela com certeza sabe que eu contei. Eu não quero me meter mais em nada. - Ele se levanta.- Os dias de vocês , já estão contados.

- Você pagará por tudo isso. - Serro meus dentes. - Garotos , façam o que quiser com ele , só não mate.

Saio dali, deixando os garotos lá. Ouço alguns gritos.

Muito bem. Ele mexeu com a pessoa errada.

Vou até a casa de Will.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Bem curto, só para deixar um acontecimento do Sebastian.

Ele não é tão significante , para ter capítulo Grande .

Sigam minha conta no Instagram @dailyautora. Link na bio. 🫦

Só 2 cap hoje

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 19 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝑅𝑖𝑣𝑎𝑙𝑠 Onde histórias criam vida. Descubra agora