35

59 15 0
                                    

Pamella Cooper

Los Angeles

21 de Junho , 2023.

Segunda-feira ~ 04:45 AM.

Chegamos em casa a 4 horas atrás. Não consegui dormir nadinha.

Estou morrendo de dor na barriga. Como se fosse uma cólica , mas , minha menstruação já foi embora , a dias.

Não tinha possibilidade de sentir cólica, ainda era uma dor mais profunda , muito pior que cólica.

Não falei mais com Payton, ele me deixou de lado a noite inteira. O que está dando nele?

Me levanto da cama com dificuldade, com lágrimas nos olhos , não era nem por ele , e sim pela dor.

Já estava insuportável.

Vou até minha caixinha , pegando um remédio, pego minha garrafa em cima da cama , e tomo.

Me deito novamente. Esse remédio da sono.

Ainda bem.

Consigo adormecer.

06:55 AM.

Meu despertador toca. Preciso ir para a academia.

Não dormir nadinha.

Vejo Maria no quarto, catando as roupas sujas.

- Bom dia meu bem. - A mulher sorrir, ao me ver ,sentar na cama.

- Bom dia Maria. Como está? Como foi o final de semana? - Pergunto.

- Eu estou bem. E você? - ela pergunta - meu final de semana foi bem legal.

- Eu estou bem. - Minto.

- Não não menina. Olhe essa cara.

- estava com uma dor forte , mas , melhorei , não se preocupe , não foi nada demais. - me levanto. Sentindo meu corpo pesado.

O que é isso.

Caminho até o banheiro, tomando um banho bem gelado. Saio do banheiro com a toalha enrolada no corpo.

Vou até meu guarda roupa , pegando um croppd e uma calça legging. Vou treinar assim hoje.

Vou de carro mesmo.

Pego minha mochila pequena, colocando o que é necessário e prendo meu cabelo no rabo de cavalo.

Caminho até a cozinha ,para pegar minha garrafa enorme , pego e coloco algumas rodelas de limão dentro com uma água bem gelada.

- Estou indo. Se quiser algo do mercado me ligue ou mande mensagem. I love you - Abro a porta.

- I love you too. - Ela diz.

Saio, indo até meu carro.

Entro e dou direção até academia.

𝑅𝑖𝑣𝑎𝑙𝑠 Onde histórias criam vida. Descubra agora