34

69 17 1
                                    

Pamella Cooper

Los Angeles

20 de Junho , 2023.

Domingo ~ 13:45 AM.

Porque diabos eles inventaram uma reunião em pleno domingo. Precisava ir no salão, algo que não ia faz um tempinho.

Termino de almoçar e lavo os pratos , que estava na pia. Payton estava jogando com os meninos na sala.

Vou até meu quarto, pegando minha bolsa , saio do quarto, indo até a porta.

- Vai sair? - Payton pergunta, olhando para mim.

- Sim ué. Eu avisei a você, mais cedo.

- Avisou? Que mentira. - o garoto olha para a televisão, aparentemente, estava perdendo para Jaden.

- Você me ignorou. - afirmo.

- O que? Não entendi. - ele olha para mim, novamente.

Reviro meus olhos , batendo a porta.

Desço , indo até meu carro, ligo o mesmo, e ligo o som. Dou direção até o salão de Kimberly.

Vejo que Moormeier me mandou mensagem e logo em seguida, me liga.

Ignoro e vejo pela barra de notificação.

"  Por que saiu daqui daquele jeito? "

Não estou com ciúmes dos garotos , mas , ultimamente, Payton só tem dado atenção para eles. Tudo que vamos fazer , ele quer envolver os meninos, isso está chato. Só não envolve eles no nosso sexo, porque ele não gosta.

Se não, com certeza, estariam lá.

Saio do carro , entrando diretamente no salão, faço o que tenho que fazer e logo depois vou até a casa de Joanne. Passaria para buscar um vestido da Faith emprestado. Ela queria porque queria , que fôssemos parecida.

Enfim, coisas da Joanne.

Diva.

Chegando lá , toco a campainha, logo uma mulher alta atende.

- Boa tarde. Joanne está? - Olho fixamente para a mulher, tentando lembrar quem seja.

- Está sim. Irei chamá-la. - a mulher fecha a porta.

Que pecado. Me deixar aqui.

- O que? Deve ser a Pamella, não devia ter deixado ela lá fora. - ouço a voz de Joanne , atrás da porta, abrindo logo em seguida. - meu amor. - ela me envolve em seus braços. - Mendy. Essa é a Pamella , namorada do Payton.

- Namorada?! - a mulher me olha de cima a baixo - prazer em conhecê-la.

- o prazer é todo meu. - Franzo meus olhos.

Parece que a mulher não gostou nem um pouco, dessa conversa.

- venha meu amor. O vestido está lá dentro. - Ela me puxa. Passo pela mulher , que bate a porta. Ao chegarmos na sala , vejo uma garota loira , aparenta ter a minha idade.

𝑅𝑖𝑣𝑎𝑙𝑠 Onde histórias criam vida. Descubra agora