32

134 18 0
                                    

Pamella Cooper

Los Angeles

18 de Junho , 2023.

Semanas depois.......
Sexta-feira ~ 10:15 AM.

- O que foi Bryce?  - direciono o celular, até minha orelha.

- Já está melhor? - Meu irmão pergunta.

- Bryce?! Tudo aconteceu semanas atrás , já estou bem. Não se preocupe. - Digo. Bryce está me ligando, todos os dias, todas as horas , todos os minutos.

- Você não vai hoje. - Meu irmão , volta com o assunto de ontem.

- O que? Claro que eu vou, já mandei você parar , você não manda em mim.

- Seu pai vai adorar saber, que a filha dele estará correndo novamente, depois de quase morrer em um acidente, com a mesma proposta.

- Não me irrite Bryce. - falo, já nervosa.

- Se eu ver você lá ,não vai dar certo. Estou logo avisando. - Ouço o garoto.

- Vai fazer o que? - debocho.

- Não tente ir. - Meu irmão diz e desliga.

Olho para o meu celular, ele realmente desligou. Mando uma mensagem para ele.

"Filho da puta"

Sei que xinguei minha mãe , que Deus a tenha. Mamãe , me perdoe.

Mas ele é um desgraçado.

Não sei qual o problema de eu correr novamente, eu não vou beber, piorou ir ao lado de alguém bêbado.

- O que foi? - Payton abraça minha cintura.

- Meu irmão, me irritando uma hora dessas. - Reviro meus olhos.

Levanto da cama , indo diretamente ao banheiro , já que estava despida.

Que noite.

Ligo o chuveiro , tomando um banho rapidinho. Pego meu roupão, vestindo o mesmo.

Caminho até meu guarda-roupa, vendo Payton parado no mesmo lugar.

Ele estava deitado, mexendo no celular. Começo a mexer no guarda-roupa, procurando alguma roupa aceitável.

Pego um macacão de manga comprida,  curto e preto. Visto, vendo o quão apertado ele fica, me deixando muito mais gostosa.

Prendo meu cabelo , num rabo de cavalo  , passo meu perfume, e coloco um Jordan preto, com meias brancas.

- Você vai sair? - Moormeier pergunta, finalmente levantando.

- Vou resolver umas coisas. - Digo, colocando algumas coisas , na minha mochila pequena.

- O que por exemplo? - Ele segura meus ombros, fazendo uma "leve" massagem.

- Não é da sua conta. - Levanto.

𝑅𝑖𝑣𝑎𝑙𝑠 Onde histórias criam vida. Descubra agora