Pamella Cooper
Los Angeles
16 de março,2023.Sábado ~ 13:00 PM
Que ressaca desgraçada, meu Deus, acordo com Bryce sacudindo meu pé. Que diabos ele quer uma hora dessas .
Só queria dormir em paz.
Vejo que ele deixou um remédio ao lado da minha garrafa de água. Juntamente com meu celular, me sento na cama e desbloqueio o celular.
Vejo uma mensagem dele .
"Ressaca gostosa né , remedinho aí "
" Fui ao mercado, mas logo volto "Dou uma leve risada e só respondo com um emoji. Vejo uma mensagem , um número desconhecido.
"Sei que me bloqueou várias vezes , mas aí está seu dinheiro, já está na sua conta , e você está em primeiro lugar agora! Satisfeita"
Dei um sorriso me lembrando de tudo que aconteceu ontem. Eu consegui, preciso contar para meu pai.
Percebi que estava seminua, fui tomar um banho bem gelado pra acordar e mandei mensagem no meu grupinho.
Anna e brianna estão dormindo ainda , já que não responderam.
Saio do banho e coloco um blusão que tenho. Não estava afim de usar sutiã , fiquei sem , e fiquei somente de calcinha.
Ótimo pra passar um sábado.
Estava super confortável, me olho no espelho com um coque bagunçado, os bicos do meu peito aparecendo.
Sou muito gostosa.
Desço e vejo que não tem ninguém em casa , como sempre , meu pai na rua.
Ouço a campainha tocar , não estava esperando ninguém, meu irmão e meu pai tem a chave. Quem deve ser
Ignorei , mas a pessoa continuou insistindo, me levanto e vou em direção a porta. Quando abro vejo Moormeier parado , ele me encara de cima a baixo.
Que merda ele está fazendo aqui?
Tento fechar a porta de volta , porém ele segura. Que menino insuportável.
- Vai deixar seu amigo do lado de fora? Coisa feia Pamy - ele debocha e entra.
- saia da minha casa - cruzo meus braços e sinto seu olhar percorrer meu corpo - tira foto que é melhor.
- pra que tirar foto , se posso ver isso pessoalmente - ele diz enquanto se senta no sofá ,pegando seu celular
- que merda você está fazendo aqui , uma hora dessas ? - pergunto parando em sua frente.
- esperando seu pai -ele diz concentrado no celular - é que - ele para quando me ver parada na sua frente - preciso falar com ele.
- fale depois, existe celular pra que?!- digo - agora da pra sair ?
- se eu podesse falar no celular, com certeza não estaria aqui - ele passa as mãos no rosto - dá pra sair da minha frente?
- por que? O pau fica duro? Da tesão não é - sorrio
-porra Pamella - ele me puxa , me fazendo sentar em seu colo - impossível resistir
- me solte Moormeier - tento sair de seu colo , mas ele me prende.
- estava louco pra fazer isso - ele me joga no sofá ficando por cima de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑅𝑖𝑣𝑎𝑙𝑠
FanfictionOnde Pamella Cooper será obrigada a namorar o seu maior Rival, Payton Moormeier, filho do melhor amigo de seu pai. Os dois disputam o melhor Group of the Power de LA, porém com uma descoberta, feita pelo pai da Pamella, os dois terão que morar junto...