Pamella Cooper
Los Angeles
14 de abril, 2023
Quinta-feira ~ 10:10 AM.
- Maria , ele saiu?? -pergunto.
- Não Pamy , ele está no quarto, com certeza está dormindo. - Maria pega o cesto de roupas sujas, levando até a saída do meu quarto.
Pego meu sutiã , jogando no cesto, antes de Maria sair do meu quarto.
- Por favor, acorde ele , precisamos sair daqui a pouco. - Peço.
- Tentarei - ela fecha a porta.
Pego uma calça de couro preta , e um croppd vermelho no estilo V , levo a roupa para o banheiro, e tomo um banho demorado. Logo depois pego um ob
Visto minha roupa, estava sentindo cólica, que ódio. Pelo menos não estou grávida.
Saio do quarto, indo até a sala , vendo Maria lavando roupa.
- ele acordou? - pergunto
- Não , nem sequer levantou - Maria se vira para mim
Esse menino não tem compromisso, temos que encontrar o pessoal as 11:00 .
Já são quase 10:40 , e esse menino não levantou.Vou até seu quarto, vendo o garoto deitado na cama. Abro as cortinas, fazendo a luz do sol prevalecer no quarto inteiro. Vendo o garoto se mexer.
- VOCÊ TEM EXATAMENTE 10 MINUTOS PARA ESTAR PRONTO NA SALA - Grito e o garoto senta na cama.
- Vai se foder , pare de gritar. - ele diz , com sua voz rouca.
- Já perdeu um minuto - Digo. - se você não levantar dessa cama agora , terei que ligar para o Griffin vim me buscar - faço biquinho.
- não me irrite uma hora dessas - ele levanta da cama ,indo até o banheiro
Me sento na cama , depois de alguns minutos, ele sai do banheiro, indo até seu guarda-roupa, pegando uma calça e uma blusa.
Saímos do quarto , indo até a porta , fomos até o carro, dando partida a casa onde bryce estar. Espero que Maxwell esteja bem, não confio naqueles meninos.
Chegando lá , vejo o carro de Jaden parado na frente da casa , creio que os meninos tenham chegado, a moto da Anna também estava lá.
Entro dentro da casa , juntamente com Payton ao meu lado, vejo Griffin sentado no sofá, com Anna e Bryce.
- Bom dia - Fecho a porta. - cadê o restante?
- bom dia Pamella - meu irmão vem em minha direção - Estão lá em cima , conversando com Maxwell.
- Uh , ele tentou fazer algo? - pergunto, me sentando no sofá. Payton está parado atrás de mim .
- Nadinha , ele é bem tranquilo.- Griffin responde.
- Ainda bem . Iremos sair que horas?
- Pelo que estamos vendo, umas 14:30 , eu e Steve precisamos hackear o sistema deles ,e pegar algumas provas onlines. - Anna diz.
- Tem essas também? - digo chocada.
- tem , e isso pode acabar com todos da nossa família, até mesmo a gente. - Anna vem até mim - só estou esperando Steve chegar , e iremos até meu quarto.
- ele ainda não chegou? - digo incrédula.
- não, ouve um probleminha com o macho que ele está na casa - ela faz um sinal. Compreendo facilmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑅𝑖𝑣𝑎𝑙𝑠
FanfictionOnde Pamella Cooper será obrigada a namorar o seu maior Rival, Payton Moormeier, filho do melhor amigo de seu pai. Os dois disputam o melhor Group of the Power de LA, porém com uma descoberta, feita pelo pai da Pamella, os dois terão que morar junto...