05

313 42 1
                                    

Pamella Cooper

Los Angeles
19 de março , 2023

Terça feira~ 12:00 AM.

Estou terminando de secar meu cabelo, vejo meu celular vibrar , ignoro completamente e continuo no meu terrível trabalho. Meu cabelo.

Amo esse trabalho.

A pessoa continua insistindo, vou até minha cama e vejo quem seria a pessoa , vejo que é a mãe de Payton.

Tia Joanne....

Atendo, ficamos uns 5 minutos conversando, parece que irei almoçar na casa dela , terá uma reunião com todos nós , logo depois.

Nem isso meu pai teve a audácia de me contar.

Será que tem haver com o que Payton me disse ontem?

Merda.

Não sei , saberei em breve , termino meu cabelo e passo um óleo, vou em direção ao meu guarda roupa e coloco uma saia e um body na cama. Penso um pouco se vou usar mesmo aquilo e me decido.

Coloco a roupa e vou até minha penteadeira, faço uma maquiagem básica e calço uma bota preta. Incrivelmente perfeita

Beautiful ,beautiful ,beautiful estou.

Pego uma das minhas bolsas preferidas e vou em direção a porta.

Desço e vejo meu pai com Bryce no sofá , acho que estavam me esperando.

- até que fim - Bryce reclama

- assim iremos nos atrasar - meu pai diz , olhando em seu relógio.

- eles que esperem , me deram o aviso em cima da hora , sorte de vocês que tirei o dia para lavar meu cabelo - aponto pros dois.

- imagino - meu pai debocha - vamos?

- no meu carro , e eu dirijo - digo olhando diretamente para bryce.

Sempre que saímos nos 3 em "família", Bryce ama dirigir , só para se amostrar pro nosso pai , ridículo. Mas eu gosto de dirigir por diversão.

Ele sempre dirige, mas hoje avisei bem antes. Meu pai que tem sorte , não precisa se preocupar em dirigir.

- aaaah não , eu vou dirigir - meu irmão grita.

- sua irmã falou primeiro, aceite - meu pai sorrir.

Amo isso. 

- vamos? - dou um sorriso sínico para bryce , que bate em minha cabeça.

Bunda mole do carai.

- vamos - meu pai pega suas coisa e sai.

Vou até meu carro e entro nele , juntamente com meu pai , Bryce senta no banco de trás.

- fique bem quietinho aí - olho pro garoto, que mete o dedo do meio em minha cara.

- tome sua rata- ele continua com o dedo em minha cara.

𝑅𝑖𝑣𝑎𝑙𝑠 Onde histórias criam vida. Descubra agora