Payton Moormeier
Los Angeles
19 de Junho , 2023.
Sábado ~ 11:45 AM.
Pamella estava dormindo, mas , preciso levantar. Me mexo, lentamente , e saio do quarto, caminhando até a sala, vejo que está tudo trancando.
Maria não está. Hoje é sábado.
Droga.
O que iremos comer?
Pedirei algo no Ifood.
Volto para meu quarto, não faço a mínima ideia, do que aconteceu ontem, estou somente de cueca, posso ter transando com a Pamella, ou não, já que poderia estar completamente nu.
Pego uma regata preta , uma calça moletom cinza e uma cueca.
Entro no banheiro e tomo um banho rápido. Coloco as roupas ali mesmo e escovo os meus dentes.
Passo um óleo no cabelo.
Pamella sempre faz gozação. Idai? Meu cabelo precisa estar bonito.
Deixarei ele molhado.
Abro a porta , e vejo a garota parada , mexendo no celular, ela está completamente nua.
Transamos. Com toda certeza.
Por que dessa vez eu esqueci? Que merda.
- Prefere comer aqui ou sair para algum restaurante? - Pergunto, enquanto jogo as roupas sujas em cima da cama.
- Tanto faz. - Ela continua digitando.
- Se eu quisesse ouvir essa resposta, não teria perguntado. Escolha logo.
- Aqui mesmo, estou com preguiça de me arrumar para sair. - Ela me olha. - você quer sair?
- Tanto faz. - repito suas palavras e saio do quarto.
Vou até a cozinha, pegando uma maçã , tiro meu celular do bolso, e faço o pedido.
Ligo a televisão.
- Vai fazer o que? - A garota pergunta, parada no corredor.
- Jogar. - pego o controle.
- videogame uma hora dessas? - ela faz uma cara feia.
- Jogue comigo. Vai que melhore esse humor. - olho para ela , de cima a baixo.
- idiota. - Ela revira os olhos.
A garota desaparece dali.
Estou pensando em chamar os meninos, para jogar a tarde inteira. Não temos nada para fazer hoje , segundo meu pai , os planos besta, começa semana que vem.
Posso aproveitar meu final de semana perfeitamente. Por incrível que pareça, não estou afim de festas.
Só essa semana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑅𝑖𝑣𝑎𝑙𝑠
FanfictionOnde Pamella Cooper será obrigada a namorar o seu maior Rival, Payton Moormeier, filho do melhor amigo de seu pai. Os dois disputam o melhor Group of the Power de LA, porém com uma descoberta, feita pelo pai da Pamella, os dois terão que morar junto...