Pamella Cooper
Los Angeles
24 de Junho , 2023.
Sexta-feira ~ 09:45 AM.
Acordo com meu despertador tocando, horário para tomar o remédio. Tia Joanne está me ligando, com certeza é para avisar , qual remédio irei tomar.
Ela me trata como se fosse uma criança , desde às 07:00 da manhã , ela me liga , para eu ficar atenta aos remédios.
Mando mensagem para ela , avisando que já tomei. Vendo que não irei dormir mais , vou até meu banheiro e tomo um banho. Coloco uma calça moletom rosa , e uma regata , acima do umbigo, na cor branca , ela estava bem colada em meus corpo.
Eu gosto dela , pelo fato de me deixar com os peitos bonitos, não tenho muito, pelo menos ela me ajuda na demonstração.
Passo um perfuminho, para não ficar fedida e passo um óleo em meu cabelo, fazendo um coque frouxo.
Vou até a cozinha , vendo que estou sozinha. Aah não, eu tenho a Zoe.
Me sento no sofá , chamando a minha princesinha , que vem correndo rapidamente.
Ela só me lembra , ao desgraçado do Moormeier. Que ódio.
- Porque você me lembra tanto, ao seu pai? - passo as mãos em seu rostinho.
Ela me ignora completamente.
- Até você , eu te entendo, não gosto dele também. - Brinco com ela.
Estou sem fome , esse remédio tira meu apetite.
Ouço a campainha tocar , me levanto e abro a porta. Vejo meu pai do outro lado, acompanhado de Bryce.
- Bom dia pitoco. - Meu irmão caminha rapidamente até mim.
- Bom dia Bryce. O que fazem aqui? Uma hora dessas? - Pergunto, com uma grande interrogação na cabeça.
- Viemos ver você. Como você está? - meu pai diz. Chamando a minha atenção.
- Eu estou bem. - Respondo. Fechando a porta em seguida.
- Tomando os remédios, de forma correta? Precisamos de você bem, para finalizar nosso plano, com uma ótima conquista. - O homem senta no sofá. - me traga um café. - Cadê a funcionária daqui?
- Ela está de folga , e mesmo se ela estivesse aqui, não é sua empregada, o café está bem ali. - me direciono a cozinha. - Pode ficar a vontade.
- Não comece. - meu irmão sussurra em meus ouvidos.
- Começar o que? Ele só veio ver o meu estado, para saber se a droga do plano dele vai acabar como ele deseja. Você tem noção disso? Era para um pai ter esse interesse todo? - Pergunto a Bryce , que não consegue me responder. - nem você tem a resposta para isso.
- Não é bem assim Pamella. - O homem levanta, vindo em minha direção. - eu me preocupo com você , mas , estamos na etapa final, não podemos estragar tudo por conta de um mal estar seu.
- Olhe a merda que está falando, você tem noção? - uma risada soa da minha boca.
- Para de ser problemática , não é atoa que brigou de novo com o Moormeier. Por que você está vacilando na etapa final? - ele segura meus ombros. - agora eu pergunto, você tem noção do que está fazendo?
- Eu tenho. Você não sabe mais , o que é sentir "amor" de verdade, ou ser enganada por essa palavra, não venha me dizer que aquela putinha que você chama de namorada , te ama de verdade. Quando você é enganada , quando brincam com seus sentimentos, ninguém nunca impedirá de sentir qualquer tipo de dor, além do próprio causador. - tento me afastar dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑅𝑖𝑣𝑎𝑙𝑠
FanfictionOnde Pamella Cooper será obrigada a namorar o seu maior Rival, Payton Moormeier, filho do melhor amigo de seu pai. Os dois disputam o melhor Group of the Power de LA, porém com uma descoberta, feita pelo pai da Pamella, os dois terão que morar junto...