19

195 27 7
                                    

Pamella Cooper

Orlando~Flórida

19 de abril, 2023.

Domingo ~ 09:00 AM.

Jesus, que dor de cabeça. O que aconteceu?

Passo minhas mãos no rosto, vendo alguém deitado só meu lado, não acredito que esse demônio está aqui.

Me sento na cama , sacudindo o garoto , que boceja.

- que diabos você está fazendo aqui?

- Bom dia primeiramente - Ele senta ao meu lado.

- quando você chegou? - ignoro seu bom dia.

- Ontem. - ele levanta da cama.

- porque eu estou assim? - olho para meu corpo, que está sem nenhuma roupa.

- não ia deixar você dormir com aquela roupa - ele pisca para mim - relaxe , não fizemos nada.

Suspiro de alívio.

- Ah não, eu fiz você gozar em meus dedos , no meio da balada , bem sentadinhos no sofá - ele sorrir , ao lembrar da cena.

- O que? - Digo incrédula.

- falando nisso ,que história é essa de ter tomado banho com o gay? Você sabe que eu não gosto disso, não tome banho com nenhum homem, além de mim. - o garoto aponta o dedo para mim, enquanto olha na janela.

- ele é gay. - digo.

- idai? Já vi vários gay foder meninas . Principalmente gostosas como você.-ele sorrir, vindo até a cama.

- Eu falei para você , não vim .- me levanto da cama..

- E você acha que eu obedeço você? Coitada - ele da uma leve risada.

- Devia. - Vou até o banheiro, lavando meu rosto

- eu não obedeço ninguém, além da minha mãe - Ele me acompanha, parando na porta. - Nem o Vicente eu obedeço.

- você chegou que horas? - pergunto, colocando pasta em minha escova.

- Umas 18:00 horas , mas descobri que você tinha inventado de ir na boate , me contaram e fui até lá , encontrando você um pouquinho bêbada. - Ele sorri , e eu reviro os olhos , enquanto escovo meus dentes.

- Meu Deus, eu fiquei tão bêbada? - olho

- nem tanto - ele responde

- Preciso sair daqui a pouco, então dá licença. - Digo, fechando a porta do banheiro.

- Não tem problema, minhas malas já mandei trazer pra cá , eu te levo - o garoto diz , do outro lado da porta.

- Não precisa , irei com as meninas.

- Não vai mais , eu vou te levar , depois iremos rodar pela cidade . - ele abre a porta , entrando no box comigo.

𝑅𝑖𝑣𝑎𝑙𝑠 Onde histórias criam vida. Descubra agora