26

162 18 5
                                    

Cenas de sexo um pouco pesado , se realmente não gosta , aconselho não ler! Boa leitura.🩷

<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

Payton Moormeier

Los Angeles

23 de Maio, 2023.

Quinta-feira~ 07:50 AM.

Acordo com os braços da Pamella em meu rosto, ela estava dormindo, me levanto de sua cama , e fecha a porta.

Maria não estava na sala , deve estar no quarto dela , entro em meu quarto e fecho a porta. Passa um flashback de tudo que fiz ontem.

Flashback.
09:45 AM.

Pamella mandou eu esperar lá fora , que caralho ela pensa que é? Me deixar esperando para conversar com aquele viadinho.

Saio revoltado dali, mas não falo nada , o que é daquele homem estar guardado.

Chego na parte de fora , não vou esperar ela , ela que se foda também. Caminho até o apartamento.

Chegando lá , tomo um banho, um pouco demorado, depois coloco uma calça de couro preta , juntamente com uma regata preta e uma jaqueta por cima.

Pego a chave da minha moto e saio.

Aviso a Maria que sairia , mas não tenho previsão para chegar.

Subo na minha moto e vou até o casarão, chegando lá resolvo algumas coisas , e chamo os meninos , para me ajudar resolver uns probleminha.

Jacob.

Depois de algumas horas , peço a jaden que descubra o endereço do indivíduo. Ele consegue rápido demais, marco com os meninos de irmos fazer uma visita as 16:00. Estava perto.

Dando o horário, entro no carro de Jaden, já que eu estava de moto , chegando lá , abro a porta , já que consegui a chave com um amigo do próprio Jacob.

Entramos na casa e logo tranco a porta novamente, para não deixar rastros, que tem gente dentro.

- puta que pariu, que casinha brega, ele é mesmo um viadinho. - Reclamo , ao olhar o redor da casa.

- É verdade, não tem nada de bom para roubar.- Jaden senta no sofá do menino.

Me sento em uma cadeira , que fica com uma ótima visão para a porta. Que quando o garotinho de merda chegar , olhará logo para mim.

- fiquem no sofá , quando ele chegar , não verá vocês, depois podem aparecer.

- Vamos desligar as luzes , para tirar qualquer suspeita. - Quinton levanta , indo até a entrada , para apagar a luz.

Ficamos um tempinho ali, ouço o barulho de um carro estacionar na frente da casa.

Olho para os meninos que fazem um sinal de silêncio, sinto uma felicidade prevalecer meu corpo, agora posso conversar com esse desgraçado.

𝑅𝑖𝑣𝑎𝑙𝑠 Onde histórias criam vida. Descubra agora