Pamella Cooper
Los Angeles
30 de março, 2023
Sabado ~ 10:10 AM.
Estou sentada em minha cama, não estou afim de ir para essa reunião, mas , meu pai me mataria se eu não aparecesse lá.
Espero de verdade que Moormeier não esteja em casa , mas , preciso chegar com ele. Levanto , indo até o banheiro, tomo meu banho e vou até meu guarda-roupa, atrás de uma roupa.
Pego um conjunto e visto , ele tem detalhes floridos , pequenas flores , um croppd e uma saia longa , com uma abertura na perna.
Ajeito meu cabelo, deixando totalmente solto. Passo meu perfume e faço uma maquiagem bem básica.
Enquanto faço um delineado, ouço a porta abrir , não faço questão de ver quem é.
- estarei saindo 11:30 - ouça a voz rouca do garoto ecoar pelo quarto. Eu amo sua voz.
Não falo nada , ouço a porta do quarto fechar. Olho em meu relógio, vendo que são 10:55 , dá tempo.
Me levanto, pegando minha bolsa , caminho até a saída do quarto. Chego na sala , vendo Maria sentada, tomando café.
- Bom dia - me sento ao lado de Maria.
- bom dia flor , dormiu bem? - Ela sorrir.
Sorriso perfeito.
- sim e a senhora?? - pergunto.
- dormi tão bem , que perdi o horário de acordar - ela rir baixinho.
Sorrio.
- Imagino , não vamos almoçar em casa , não precisa se preocupar com o almoço , por que não ver seus filhos? - Olho pra ela.
- filhos? Você tem filhos? - Payton interrompe a conversa , sentando em minha frente.
- Tenho - ela responde.
Ficamos em silêncio. Pego uma fatia de pão , colando presunto e queijo, logo em seguida levando até a boca.
As vezes Maria puxava algum assunto, sobre o dia a dia. Quando termino , me levanto, indo até a cozinha, colocando meu prato na pia.
Olho em meu relógio que são , 11:25 , ajeito minha saia , e me viro pra sala.
- estarei lá em baixo - Digo , olhando para Payton, que me olha rapidamente.
Ele acena com a cabeça, vou até a porta , dando tchau pra Maria. Saio e desço.
Passo pela portaria, vendo Manoel conversando com uma vizinha. Ignoro e passo reto.
Depois de alguns minutos esperando o diabinho, ele chega.
Ele liga o carro , e logo depois entro, ele demora alguns minutos pra entrar, não sei o que estava fazendo, poderia estar no telefone.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑅𝑖𝑣𝑎𝑙𝑠
FanfictionOnde Pamella Cooper será obrigada a namorar o seu maior Rival, Payton Moormeier, filho do melhor amigo de seu pai. Os dois disputam o melhor Group of the Power de LA, porém com uma descoberta, feita pelo pai da Pamella, os dois terão que morar junto...