13

192 30 3
                                    

Pamella Cooper

Los Angeles

29 de março, 2023

Sexta-feira ~ 11:00 AM.

Acordo com meu celular tocando , hoje tem racha. Me sento na cama e atendo , é o Steve.

- amigaaa

- fale Steve

- Você viu o Post hoje ?

- você acabou de me acordar.

- Sério? Acordou agora?

- óbvio, acordei com sua ligação

- a racha de hoje , Krystian estará apostando com um dos melhores apostadores de LA. Você precisa correr.

- sério?

Me levanto da cama.

- sim, eles anunciaram, pensei que tinha visto. Até a Bri vai correr .

- nem fodendo, essa eu não perco.

- você vai correr com sua moto não é??

- óbvio.

- vamos ganhar muita grana essa noite.

- com certeza.

- vejo você daqui a 30 minutos.

- como assim Steve?

- você marcou com a gente ontem, hoje as 11:30 , no casarão. Esqueceu ?

- puta merda , esqueci , vou me ajeitar e encontro vocês lá.

- tá certo, a noite foi estressante, até esqueceu dos compromissos, você tá bem viada?

- estou ótima

- vai nessa , você tem pouco tempo.

- beijos gay

- beijos puta.

Jogo meu celular na cama , e vejo que estou nua , me lembro de tudo que aconteceu ontem a noite.

Desgraçado.

Depois que sai do quarto dele , fui obrigada a fazer coisa que não é necessário falar agora.

Entro em meu banheiro e tomo um banho, um pouco demorado. Saio e vou até meu guarda roupa , vestindo um vestido preto , curto.

Passo meu perfume e coloco uns acessórios. Nada muito exagerado, prendo meu cabelo em um rabo de cavalo. Coloco minha bota alta , e pego minha bolsa branca.

Saio do quarto, encontrando Moormeier sentado no sofá, junto com Jaden.

Ignoro a presença dos dois , e vou até Maria.

- Pamella - ela para em minha frente, com um prato na mão - pensei que acordaria mais cedo, o café já esfriou, estou preparando o almoço.

- fique tranquila, não vou comer em casa , já estou de saída - digo.

Sinto alguém me olhar , sei muito bem que é ele.

- mesmo? Não quer comer algo antes de sair? - ela pergunta.

Olho para meu relógio ,vendo que são 11:30 , estou atrasada.

- não precisa , estou atrasada - sorrio

𝑅𝑖𝑣𝑎𝑙𝑠 Onde histórias criam vida. Descubra agora