20

215 27 6
                                    

1 mês depois

Pamella Cooper

Los Angeles

20 de Maio, 2023.

Sexta-feira ~ 08:00 AM.

- Tá bom pai, daqui a pouco estarei aí , fique tranquilo. - Digo já impaciente , no telefone.

- Você tem 1 hora para chegar aqui.

- Aham - olho para minhas unhas.

Ele desliga a ligação.

- O que ele queria? - Payton pergunta, ao colocar suas mãos em meu ombro.

- Que eu esteja lá em 1 hora. - digo , fazendo um coque bagunçado.

Não acredito que meu pai me ligou as 08:00 da manhã , para falar merda. Estou sentada na cama , com Payton ao meu lado , fazendo uma massagem em meus ombros nus.

- Quer que eu vá com você? - ele beija o local.

- Melhor - digo.

O mês de abril foi tão cansativo, perdemos muito dinheiro com esse negócio de governo.

Bryce não está sabendo administrar meus negócios. Minha carreira na área da moda está super corrida, ainda tem as reuniões.

Estou tão exausta, não consegui dormir nada essa noite , já que amanhã teremos nossa primeira reunião na casa do Will.

Meu pai está me cobrando tanto, eu estou tão cheia, da vontade de sair por aí e não voltar mais.

Eu e Payton, ooh céus, brigamos o tempo todo. Só estamos na mesma cama , pois ontem resolvemos uma das nossas brigas , em sexo, como sempre.

- Vamos tomar um banho, você precisa relaxar. Está tensa - ele levanta da cama , me puxando pelos braços.

- eu só tenho uma hora - digo, enquanto caminhamos até o quarto.

- Depois eu me resolvo com ele - o garoto pega o celular. - olhe a foto que tirei essa semana.

O garoto me mostra uma foto minha ,onde estou deitado na cama , dormindo, com uma xícara em minha frente e meu notebook.

Eu estava exausta nesse dia , tinha virado a noite , tentando desenvolver um desfile que o Wendel pediu , junto com o Max.

- Nossa , como estou sexy nessa foto , nem parece que estava morta por dentro. - entrego o celular do garoto.

- ficou perfeitamente maravilhosa. Não acha? - o garoto coloca o celular na bancada, enquanto enche a banheira.

- Não - faço uma careta - você postou essa droga no Instagram Payton? - pergunto , enquanto sento no vaso , com as pernas cruzadas.

Eu estava literalmente de calcinha , e uma regata , que ia até minha cintura.

- Óbvio, as pessoas tem que ver a obra de arte que tenho ao lado. - ele joga um líquido na água. - O melhor é que só eu posso tê-la - ele diz , com se fosse uma coisa maravilhosa.

- menos Moormeier. - digo.

- Parece que você foi modelada perfeitamente para mim- ele vem até mim, envolvendo suas mãos em minha nuca e me dando um beijo demorado.

Ele me carrega , me fazendo cruzar minhas pernas em sua cintura, estamos dando diversos selinhos, aquilo estava sendo engraçado.

Ele tira a regata que estava em meu corpo, fazendo meus peitos ficarem a mostra. Logo em seguida, me coloca no chão, e tira seu short. Tiramos as únicas peças que estavam em nossos corpos , e entramos na banheira.

𝑅𝑖𝑣𝑎𝑙𝑠 Onde histórias criam vida. Descubra agora