Pamella Cooper
Los Angeles
27 de março, 2023
Quarta-feira ~ 06:00 AM.
Me levanto da cama , vendo que Payton ainda está dormindo, fecho a porta do quarto e caminho até a sala.
Vejo Maria na cozinha, ela aparenta ter uns 50 anos ,nova , caminho até ela , nunca tive costume de fazer as coisas em minha casa , já que vivia rodeada de funcionárias. Odeio quando as chamam de empregadas , Bryce tinha um costume enorme de fazer isso.
- bom dia Pamella, dormiu bem? - Maria vem em minha direção.
- bom dia , dormi sim - me sento no sofá , e encaro a mulher - e a senhora?
- dormi bem também, fiquei esperando vocês chegarem ontem , mas pelo visto chegou bem tarde - ela sorrir com uns pratos nas mãos.
- chegamos mesmo, como a senhora deixou isso tão perfeito - olho em volta da casa.
A casa está totalmente arrumada, com todos os móveis no lugar , está incrível.
- espero que tenha gostado, depois olhe como ficou seu quarto, por favor. - ela volta pra cozinha - caso não tenha gostado de algo , me fale pra trocar.
- tenho certeza que está perfeito - me levanto - o café está pronto? - vou até ela.
- está sim, só não terminei de fazer as panquecas, pensei que acordaria mais tarde - Ela diz
- tenho que fazer umas fotos hoje , infelizmente fui obrigada a acordar cedo. - choramingo - não tem problema, irei tomar banho , quando voltar como qualquer coisinha que estiver aí.
- irei preparar pra você - ela pega uma panela no armário.
Vou até meu quarto , vendo que está tudo lá, minhas roupas estão organizada perfeitamente no guarda-roupa.
Pretendo sair o mais rápido possível, não quero encontrar Moormeier, ele deve estar puto comigo , já que menti pra ele ontem.
Fodeu.
Abro a porta do guarda-roupa, pegando um vestido , ele é num tom azulado , com a alcinha bem fina e bem aberto atrás. Jogo ele em cima da cama e vou até o banheiro.
Queria vestir algo prático , já que terei que mudar de roupa diversas vezes.
Tomo meu banho, escovo meus dentes , e saio do banheiro, voltando pro quarto , visto meu vestido, passo um perfume , e coloco meus acessórios.
Meu ensaio começa às 08:00 , terei que está lá as 07:40 , pra começar a maquiagem e as palhaçadas que eles fazem em mim.
Penteio meu cabelo e volto pra sala , Moormeier não tinha acordado, ainda bem .
- Maria , estarei indo - digo
- já? Não vai comer? - ela pergunta
- não, não - pego minha bolsa- irei comer depois do ensaio.
- tá bom então, bom ensaio - ela sorrir
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑅𝑖𝑣𝑎𝑙𝑠
FanfictionOnde Pamella Cooper será obrigada a namorar o seu maior Rival, Payton Moormeier, filho do melhor amigo de seu pai. Os dois disputam o melhor Group of the Power de LA, porém com uma descoberta, feita pelo pai da Pamella, os dois terão que morar junto...