28

116 19 3
                                    

Payton Moormeier

Los Angeles

25 de Maio, 2023.

Sábado ~ 09:30 AM

Ok , ontem ela me surpreendeu. Não pensei que ela passaria dos limites.
Catharine está totalmente fodida, aquilo realmente foi engraçado.

Ela estava gostosa demais, afinal.

Realmente, Catharine só serve para fazer ciúmes nela , oh céus , Catherine não chega aos pés da minha garota. Nunca chegará.

Estava na casa da minha mãe , realmente, iria pro casarão, mas decidi vim para cá.

Realmente, poderia voltar para o apartamento, aquela criatura não manda em mim. Porém, eu vou jogar o jogo dela. Vamos ver até quando isso vai permanecer.

Estava sentado no sofá , mexendo em meu celular. Terminando de organizar as coisas , do torneio de segunda.

- Eles brigaram. Isso pode estragar com tudo, principalmente com a reunião que teremos na terça. Converse com ela, Payton voltará ainda hoje. - Ouço meu pai falar. Me viro, olhando para trás e vejo que ele está conversando com alguém no telefone. - Ótimo, vá mesmo, precisamos que essa infantilidade dos dois acabe logo.

Meu pai me olha e vem até mim.

- Ou você resolve isso , ou eu terei que tomar uma bela providência. - Meu pai diz.

- Qual seria a providência? Aquela menina está insuportável. A culpa não é minha , e outra , ela que me expulsou.

- Não interessa. Você também a provoca , você converse com ela, peça desculpas. Faça qualquer coisa. Mas façam as pazes , ou tenho que me meter nisso? Acho que não, já são bem grandinhos. - Ele vai até a escada.

- Palhaçada, você fala como se eu fosse errado - Grito.

- Você está errado. Porque ainda tem contato com a Catharine?  - Ele pergunta - você tem toda essa obsessão por essa garota , e ainda fica de Papinho com outra? Melhore Payton.

- Melhore você. Continua metendo diversos chifres na cabeça da minha mãe , está querendo mesmo me dar sermão sobre isso? Melhore Vicente.

- Não mude o assunto. Ele é sobre você.

- Foda-se. - Me levanto. - Eu faço as coisas do jeito que eu quero, e se eu quiser sair dessa droga de plano, eu saio, se eu quiser deixar a Pamella para trás , eu deixo. - Aponto o dedo para ele , enquanto abro a porta. - e você não é ninguém para me impedir.

- Olhe com quem você está se metendo, cuidado. - ele franze os olhos.

- Calma , uma cópia sua está no mundo, 3 vezes pior , então quem precisa de cuidado é você. - Pisco para ele , e saio dali.

Entro em meu carro, e dou partida até a casa de Jaden. Vamos terminar as coisas por aqui.

[.....]. 
11:00 AM. 

Pamella Cooper.   

Coloco um body preto e uma calça jeans, um pouco larga. Deixando uma abertura nas laterais da cintura.

- Pamy? Seu pai está na porta. - Maria abre a porta do quarto.

- Diga que já estou indo. Rapidinho.

𝑅𝑖𝑣𝑎𝑙𝑠 Onde histórias criam vida. Descubra agora