21

184 23 0
                                    

Pamella Cooper

Los Angeles

21 de Maio, 2023.

Sábado ~ 09:00 AM.

- Certo, já que você sabe de tudo, faça essa porra sozinha - Payton grita , jogando o notebook em minha cama.

- Caralho Payton , pelo amor de Deus, você está atrapalhando. - Reclamo.

- Atrapalhando? Está na cara que isso é falso.  - ele diz , com as mãos no rosto.

Ele estava impaciente.

- Ótimo, já que quer fazer essa merda , faça sozinho. - me levanto da cama, indo até a porta do meu quarto.

- ao menos coloque um short. - ele diz , vejo no espelho que estou somente de calcinha e uma blusa dele.

Porra.

- Pare de reparar menos em meu corpo, filho da puta. - Saio mesmo assim.

- Por que vocês estavam discutindo? Não me diga que foi coisa besta. - Steve coloca as mãos na cintura.

- Ele quer fazer aquilo sozinho , deixe lá. Se der merda , ninguém venha dizer que a culpa é minha. - cruzo meus braços.

- de novo isso? - Anna revira os olhos.

- como é que vocês saem daqui,  e vai fazer isso no quarto? - Brianna senta no sofá.

- ele é insuportável. - sento também.

Basicamente, estamos fazendo os documentos falsos , para colocar no lugar , dos que vamos pegar. Hoje temos uma reunião na casa do Will, podemos facilmente pegar algumas provas na casa dele.

Porém , eles são espertos , eles saberão que mexeremos na casa , por isso podem checar depois.

- Eu mandei você colocar a porra do short. - Payton grita , vindo até a sala.

- você não está vendo ? Só tem meninas aqui, todas aqui tem buceta, não quer ver porra alguma. - rebato.

- meu Deus , vocês hoje acordaram pior que o demônio. - Anna levanta indo até a cozinha - nunca vi brigarem tanto.

- ele acordou pro meu lado hoje , ele venha na agonia dele - olho para o garoto que me dá dedo.

- os meninos estão chegando, você não pode ficar quase nua. - Ele me carrega pela cintura, começo a bater nele , que nem se importa.

- eu te odeio tanto - dou um tapa em seu peito , enquanto ele me coloca no chão , trancando a porta.

- eu também - ele me puxa pela nuca rapidamente, deixando nossos rostos próximos - Gostosa , não posso deixar que vejam isso. Eles ficarão de pau duro, e eu serei obrigado a arrancar um por um, olhe que prejuízo - ele lança um beijo em minha boca.

- vai se foder. - dou uma leve risada em meio ao beijo.

- não posso fazer isso sozinho, me deixe foder você. - ele sussurra em meu ouvido , enquanto aperta minha bunda.

𝑅𝑖𝑣𝑎𝑙𝑠 Onde histórias criam vida. Descubra agora