18

204 32 3
                                    

Pamella Cooper

Orlando~Flórida

18 de abril, 2023.

Sábado ~ 11:00 AM.

- o que foi Payton? - Reviro meus olhos , ao receber a 5 ligação de Moormeier.

- JA CHEGOU? - sua voz exala preocupação.

- Já estou no hotel. - Digo.

- ficará no quarto com quem? - Ele pergunta.

Não acredito que ele está preocupado com quem ficarei no quarto.

- Sério isso? Você está me ligando esse tempo todo para saber se ficarei ou não no quarto com Griffin . Maturidade Moormeier.

- só estou preocupado, vai que seja um maníaco?

- Relaxe , estou sozinha - coloco minha bolsa na cama.

- você voltará quando? - Ele pergunta lá do outro lado

- daqui a 1 semana - Respondo.

- o que? 1 semana é muito tempo, esses caras de Orlando são uns safados. Pegarei o primeiro vôo, ficarei com você.

- Pare Moormeier, sem dramas. Ficarei bem, agora preciso desligar. Beijos

Desligo e me deito na cama. Estou exausta, essas 4 horas e 53 minutos , me quebraram.

Nosso ensaio fotográfico começa mais tarde , tenho tempo para comer e descansar. Mas antes , preciso tomar um banho.

Tomo o tão esperado banho, e depois , visto um vestido longo preto. Que calor.

- Pamy? Está pronta? Estamos saindo para almoçar, você vem? - Anna pergunta, enquanto entra no quarto.

- Só preciso arrumar o meu cabelo.

- Estamos esperando você lá em baixo.

- certo. - Digo, passando a chapinha em mechas do meu cabelo.

Termino de me ajeitar , e desço, vendo Steve tirando algumas fotos do ambiente.

Brega.

Fomos até um restaurante, comemos e organizamos as coisas que devíamos fazer daqui em diante.

Depois de alguns minutos , fomos até a agência que estaria patrocinando todo o desfile.

Vejo mais mensagens de Moormeier. Ele jura que Griffin está aqui . Coitado.

Bryce e Griffin ficaram em casa , resolvendo meus BO.

Ele me liga de novo.

- fale Moormeier - Reviro meus olhos , ao levantar da cadeira onde eu estava sentada. Indo até um cantinho.

- Meu primeiro vôo é amanhã - Ele diz.

- Você vem mesmo pra cá? - Suspiro

- Óbvio, não vou deixá-la sozinha , no meio desses homens tarados.

- eu sei me cuidar , merda Payton. Me deixe em paz.

- Nunca. - ele grita.

- vai se lascar

Desligo.

Volto para a mesa ,vendo as meninas conversando com o Wendel.

- Podemos fechar então? - Anna pergunta.

𝑅𝑖𝑣𝑎𝑙𝑠 Onde histórias criam vida. Descubra agora