PRÓLOGO ── 1° parte

610 66 49
                                    

Se ao menos conseguisse dormir sem nenhum sonho idiota ou pesadelo besta, iria agradecer bastante os remédios que todos os médicos, para qual já foi, passaram

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Se ao menos conseguisse dormir sem nenhum sonho idiota ou pesadelo besta, iria agradecer bastante os remédios que todos os médicos, para qual já foi, passaram. Era quase sempre a mesma coisa: acordava sentindo como se seu coração fosse saltar e desistia de tentar dormir o resto da noite.

E lá estava ele, apenas na varanda do apartamento com um cigarro acerto na mão. Quando havia começado aquela mania? Também gostaria de saber...

Era quase quatro da manhã e ele tinha compromisso pela tarde, quando chegasse na cidade depois de horas em avião. Seu pai o havia mandado voltar depois de anos para tratar de um assunto importante. Não disse do que se tratava, mas que o loiro deveria voltar até o fim da semana foi bem específico para alguém quem nem ligava para os filhos... sempre foi desse modo.

Acaba pegando o celular e abrindo a galeria, indo em uma pasta separada que não abria a anos. Por que ainda guardava aquilo sendo que podia apenas deletar? Mesmo que seu último ano no colégio tivesse feito lembranças, não queria se envolver mais com nada daquilo.

Era melhor, para todos, se ele fosse apagado da memória deles.

Iria tragar o cigarro, mas o mesmo é tirado da sua mão e apagado no chão quando pisado.

── Ao menos me deixava terminar... ── Suspira.

A mulher não parecia satisfeita.

── O que eu já disse sobre fumar?

── Não consegui dormir. Não pode me dar um crédito?

Não parecia convencida. Acaba pegando o cigarro da mão dele e apagando em um cinzeiro próximo...

── Desde que eu casei com você, há três anos, você não dorme direito ── Ela suspira ── Olha, se você quiser, eu posso fazer um chá e...

── Eu passo ── Comenta ── Volte para a cama. Temos um voo amanhã... sua mãe está ansiosa para ver você.

Ela suspira.

── Você tem ido às consultas? O que o médico receitou para você dessa vez?

── Nada faz efeito... eu estou nessa merda a quatro anos ── Acaba olhando para o celular, desligando-o e devolvendo ao bolso. Acaba se arrependendo ── Olha... desculpa, ok? Eu só... não estou muito feliz em voltar agora. Pensava que iria manter afastado para cuidar da filial daqui...

── Eu sei... ── Ela se aproxima, tocando em seus ombros ── Tem certeza que não tem interesse em ver eles? Sanji, eles foram tão importantes para você... eu ainda tenho o número da Vivi e...

O rapaz apenas toca na cabeça dela com um sorriso fraco. "Não faça isso... não faça isso com você", pensa ela. Odiava o ver escondendo toda a dor por trás daquele sorriso doloroso.

── Não... Não precisa ── Acaba se afastando um pouco, sentindo uma leve dor de cabeça ── Eu acho que vou apenas voltar para cama...

── Sanji...

Sorri uma última vez antes de voltar para o quarto.

── Boa noite.

Ele apenas sai de lá e deixa a esposa para trás, pensando em o quão destruído o homem estava. Não era mais o doce e feliz garoto que conheceu na época do colégio.

Se preocupava... era como se ele não ligasse para mais nada.

Aquele não era o Sanji que conhecia... não mais.

Sabia que não deveria fazer aquilo, mas assim que eles voltassem para a cidade natal, seu medo maior era que o passado voltasse a torturá-lo. Ele iria ficar com raiva dela? Sim, mas quem mais Sanji precisava no momento era os melhores amigos...

...até mesmo aquele marimo.

Se eles pudessem salvar o loiro de afundar... valia a pena arriscar.

.

.

.

Notas Finais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Notas Finais

Antes de eu começar a segunda parte de forma oficial, eu vou tirar um tempo para descansar e me organizar mentalmente. A segunda temporada terminou tão rápida que eu nem tive tempo de respirar. Preciso dar um tempo para, depois, voltar com tudo <3

𝐋𝐄𝐒𝐒𝐎𝐍𝐒 𝐀𝐁𝐎𝐔𝐓 𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐇𝐄𝐀𝐑𝐓 𝟐 || Zoro x SanjiOnde histórias criam vida. Descubra agora