13 // Pequena loja de conveniência memorável

188 37 23
                                    

A primeira vez que foi naquela loja de conveniência foi quando havia feito amizade com os mugiwaras

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A primeira vez que foi naquela loja de conveniência foi quando havia feito amizade com os mugiwaras. Lembra de Luffy comendo lámen instantâneo enquanto Franky e Ussop competiam para ver quem tomava mais refrigerante. Robin ajudava Chopper a escolher alguns chocolates e Nami apenas com salgadinhos. Um tempo depois, teve a oportunidade de conhecer Law, Kid e Vivi.

Foi uma noite animada. Muitas revelações e muitas emoções para uma primeira experiência. Lembra também de Zoro apenas pegar um onigiri e se sentar para comer quieto em seu lugar enquanto Sanji apenas admirava tudo aquilo. Não foi muito diferente do presente: aquela loja ainda existia ─ havia um novo atendente que, do mesmo jeito que o antigo, apenas fazia hora enquanto mexia no celular ─ apenas Sanji que era mais velho.

Estava sentado na calçada quando sentiu algo gelado no pescoço apenas para virar e encontrar um refrigerante sendo entregue a ele antes de Zoro se sentar ao seu lado, com o seu onigiri. O simples, para o marimo, era suficiente.

── Quem é que entra, no meio da noite, em uma casa abandonada? Pensei ser algum tipo de ladrão ou grupo de jovem tentando se aventurar.

── E é costume você apontar uma arma assim do nada?

── Eu não teria apontado se você não tivesse entrado para início de conversa.

── A casa ainda está no nome da família... ainda continua sendo minha! ── Comenta ── Eu não tenho culpa se meu pai esqueceu da existência dela.

Ele acaba revirando o olho, dando uma mordida no seu arroz.

Sanji apenas olhava para o refri, pensando no que fazer naquela situação.

── Você... ainda mora por aqui?

── Moro ── Diz ── Meu pai e Shanks se mudaram para um apartamento pequeno e deixaram a casa para mim e minhas irmãs.

── Como elas estão?

── As três estão na faculdade. Perona foi para Dressrosa e termina ano que vem e as gêmeas foram para Wano. Terminam em dois anos e alguns meses por aí...

── Oh. Entendo ── Limpa a garganta ── E você? Como está?

Zoro olha para ele.

── Você realmente quer saber ou só fala para passar o tempo?

── Por que você quer estragar isso também, marimo estúpido?

── Quem foi estúpido em aparecer, no meio da noite, foi você ── Diz ── Como entrou na casa?

Ele acaba tirando a chave do bolso.

── Uma ajuda da minha mãe...

Apenas guarda a chave novamente antes de notar que Zoro apenas observava antes de voltar a desviar o olhar.

𝐋𝐄𝐒𝐒𝐎𝐍𝐒 𝐀𝐁𝐎𝐔𝐓 𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐇𝐄𝐀𝐑𝐓 𝟐 || Zoro x SanjiOnde histórias criam vida. Descubra agora