10 // Anos em silêncio

227 38 12
                                    

── Fico feliz que tenha reconsiderado, Sanji

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

── Fico feliz que tenha reconsiderado, Sanji...

Marco apenas ofereceu um lugar para que ele pudesse sem sentar e, a partir dali, seguirem com a hora marcada. Sanji ainda se sentia cansado no restante do dia, mas ainda tinha muito estresse acumulado em seu corpo. Mesmo depois de voltar da delegacia e ter dormido quando chegou ao hotel, estava cansado mentalmente.

Talvez, só por um pouquinho, pudesse se abrir um pouco.

Não sabia o porque... mas sentia que podia confiar naquele psicólogo.

── Eu iria adorar saber o motivo pela reconsideração... mas acho que você tem algo mais importante para me contar ── E, mais uma vez, apenas deixa aquela prancheta de lado ── Conte o que quiser.

── Eu acho que tudo o que eu quero contar não irá dá para apenas uma sessão.

Ele sorri.

── Por isso espero contar com você mais vezes. O que acha?

Sanji apenas não responde. Ele apenas suspira e segue com o que conseguia contar no momento.

── Eu sou Vinsmoke Sanji... mas odeio usar o nome da família por não me sentir parte dela. Desde pequeno, sempre fui deixado de lado pelo meu pai e provocado pelos meus irmãos por ser pequeno, indefeso e fraco. A relação com meus irmãos melhorou um pouco com o passar dos anos, principalmente com o meu irmão mais velho... mas o meu pai é o mesmo ── Acaba segurando as mãos ── Eu cresci com medo dele e do que ele podia fazer caso eu o desobedecesse. Ele nunca achou que eu fosse merecedor de nada, por isso nunca estudei em colégio nenhum, apenas por tutores particulares... tecnicamente, eu cresci dentro de casa. Mesmo que minha mãe ficasse parte do tempo comigo, eu ainda me sentia sozinho e solitário... acho que o momento mais empolgante da minha infância foi quando eu conheci alguns vizinhos barulhentos que passaram na minha casa para pegar a bola que havia caído no quintal.

── Vizinhos barulhentos? Parece mesmo algo empolgante ── Sorri.

Sanji sorri. Ainda se lembrava bem daqueles dois bobos...

── Um comeu meu bolo de aniversário e o outro me assustava... mas ele era legal. Até me deu um dos brincos dele como presente de aniversário ── Diz, lembrando-se da peça ── Disse que poderíamos ser amigos... mas estava com tanto medo do meu pai que apenas os mandei embora. O garoto tinha o cabelo que me lembrava marimos... por isso acabei criando um aquário apenas para eles.

── Um aquário de marimos?

── Tinha outros peixes, minha mãe me fez colocar ── Ele acaba rindo mais. Os marimos era suficientes, mas sua mãe queria os peixes para deixar o aquário colorido ── Acho que quis muito mais ir a escola para fazer amigos iguais àqueles dois. Passei anos tentando convencer meu pai a me deixar estudar no antigo colégio da minha mãe... mas só consegui a aprovação no último ano. Meu primeiro é último ano em Newgate.

𝐋𝐄𝐒𝐒𝐎𝐍𝐒 𝐀𝐁𝐎𝐔𝐓 𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐇𝐄𝐀𝐑𝐓 𝟐 || Zoro x SanjiOnde histórias criam vida. Descubra agora