35 // Pequenos detalhes

209 35 23
                                    

Sanji a mandou foto da pousada em que estavam e foi incrivelmente adorável

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sanji a mandou foto da pousada em que estavam e foi incrivelmente adorável. Queria muito ter conseguido ir a despedida de solteira de Vivi, mas sua mãe havia inventado de passar mais tempo com os filhos durante aqueles dias.

Viu a foto rapidamente antes de terminar de se arrumar e descer para pegar carona com Reiju. Havia uma doceria na qual Charlotte Linlin amava com todas as suas vidas, sempre indo quando conseguia uma folga do seu trabalho. Era sexta e Sanji voltava na segunda... esperava que tudo desse certo, principalmente depois da briga que teve com Zoro.

Era ele e Zoro lidando com aquilo...

...e Pudding não sabendo como encarar a melhor amiga depois de terem dormido juntas.

O que havia dado na Charlotte quando apenas se permitiu fazer aquilo?!

Reiju sempre deve esse lado mais sedutor, atraindo sempre a atenção da mais nova. E quando ela apareceu no seu quarto, com aquele rosto vermelho e tão perto... Pudding quis arriscar e ver o quão bom aquilo poderia ser. Nunca havia ficado com outra mulher e Reiju foi a única, em toda a sua vida, que a fez se sentir atraída. Só em pensar nas loucuras que fizeram juntas fazia Pudding querer enfiar a cabeça em algum lugar de tamanha vergonha.

E lá estava ela, pegando carona com a rosada para se encontrar com a sua mãe como se nada tivesse acontecido. Sanji havia achado que Pudding ficaria confortável com a companhia da amiga... mas era o total oposto da situação em que estavam.

── Bom dia ── Reiju sorri assim que Pudding entra no carro ── Você está linda.

── O-Obrigado... ── Tentava não fazer tanto contato visual ── V-Você também está linda.

── Big Mom gosta de um "chá da tarde" bem formal. Seus irmãos irão?

── Na verdade, ela havia me chamado com o Sanji... mas eu disse que ele viajou, e-então você... acabou indo comigo no fim ── Diz ── Acho que Compote e Amande podem ir. Elas sempre estão com a mama.

── Então seremos nós mais a sua mãe... e possivelmente suas irmãs ── Ela tira o carro e segue caminho ── Pode ser interessante.

Ela sorri calmamente e apenas segue com o caminho, sem comentar muita coisa. De uma vez, falava do trânsito calmo... do outro, coisas rápidas do trabalho. Em nenhum momento, quis perguntar sobre aquele dia... o que fez Pudding se perguntar se tinha algum problema. Quer dizer... esperava que ela fosse perguntar.

Talvez quisesse esquecer ou apenas não mencionar? Fingir que nunca havia acontecido também era uma possibilidade... mas como podia estar tão calma?! Pudding estava surtando internamente. Foi boa parte do caminho se tinha deixado expressado de forma errada, mas chegaram na doceria e nada.

De fato, Amande e Campote haviam ido como companhia da Mama. Quando Pudding chegou com Reiju, foi a maior felicidade da mais velha, que logo fez o pedido para as duas antes que a conversa se iniciasse.

𝐋𝐄𝐒𝐒𝐎𝐍𝐒 𝐀𝐁𝐎𝐔𝐓 𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐇𝐄𝐀𝐑𝐓 𝟐 || Zoro x SanjiOnde histórias criam vida. Descubra agora