Acordaram um pouco tarde do que o combinado... mas apenas colocaram seus tênis de caminhada e seguiram pelos caminhos daquela floresta. O céu era iluminado com o sol de verão, mas as enormes árvores impediam dos raios chegarem completamente nos amigos. O caminho todo havia sido daquele jeito, tornando-o ainda mais belo com o passar do tempo.
Escutavam os pássaros distantes despertando ainda mais a energia daquele lugar, recuperando qualquer ressaca da noite passada. Era belo tudo aquilo, o perfeito caminho até a famosa cachoeira no fim do caminho, destino deles. Luffy e Ussop iam apostando corrida ─ muito adultos ─ enquanto Franky ia apenas tirando fotos, muitas delas com Robin.
Nami ia conversando com Chopper sobre como aquele lugar era incrível.
E Sanji ia um pouco mais atrás, fazendo companhia para um Zoro que havia sido arrancado do quarto para fazer aquele passeio. Usava um boné para cobrir o rosto da ressaca dada por tanto álcool antes de pegar no sono.
── Você tomou algum remédio?
── Chopper me deu um ── Sua voz estava um tanto rouca, mas iria sobreviver ── Pior parte de dormir com o Luffy é que ele puxa qualquer um com ele quando está sem sono...
── Se não fosse ele, teria sido a Nami.
Uma borboleta branca acaba passando na frente do loiro, o que o faz sorri de leve. Deveriam haver bem mais daquelas por toda área. Era bonita, mas foi expulsa pela mão do policial quando iria em seu rosto.
── Ela só queria dar bom dia.
── E quem disse que eu queria?
── Por que está tão irritado? É por quê saiu da mesa, ontem, daquele jeito? ── Acaba bloqueando seu caminho ── Se isso for sobre aquela noi─
── Eu realmente não quero falar disso.
Foi a última coisa que disse antes de tomar a frente e apressar o passo para seguir os amigos, deixando o loiro sozinho. Apenas suspirou e seguiu daquele modo, sabendo que não iria conseguir nada com a irritação do esverdeado naquele nível.
Levaram meia hora de caminhada para chegarem na enorme cachoeira daquele lugar. Parecia ser enorme, com se tivesse quase três andares, cada um com um nível de água. A parte mais baixa ─ onde estavam ─ era funda e com parte da água transparente e como se estivesse decorada com algumas folhas das árvores ao redor. Era de perder o fôlego, algo que fez Sanji tirar fotos antes de ficar com Nami.
── Esse lugar é perfeito ── Ela diz ── O que acham de um banho?!
Só foi ela mencionar para ver Ussop, Chopper e Luffy correrem de uma vez e se jogarem lá dentro. Nem havia pedido para eles tomarem cuidado...! Se algo acontecesse com eles, já conseguia imaginar Law e Kaya para cima dela. Eles eram tão impulsivos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐄𝐒𝐒𝐎𝐍𝐒 𝐀𝐁𝐎𝐔𝐓 𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐇𝐄𝐀𝐑𝐓 𝟐 || Zoro x Sanji
Fanfiction𝐋𝐞𝐬𝐬𝐨𝐧𝐬 𝐀𝐛𝐨𝐮𝐭 𝐘𝐨𝐮𝐫 𝐇𝐞𝐚𝐫𝐭 𝟐.: 𝑙𝑜𝑛𝑔𝑓𝑖𝑐 / 𝑒𝑚 𝑎𝑛𝑑𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜 Dez anos se passam desde a formatura dos Chapéus de Palha do colégio Newgate. Mesmo com a promessa de permanecerem juntos para sempre, a universidade os sepa...